quarta-feira, 26 de março de 2014

PLANTÃO POLICIAL

1ª MÃO! Polícia de Buriti dos Lopes invade ‘Boca de Fumo’, apreende arma, drogas e dinheiro e prende seis pessoas
O limpa feito na cidade na tarde de hoje é graças ao trabalho do comandante do GPM local, sargento Vieira. Agora é com a Justiça!

Seis pessoas foram presas em uma residência na tarde desta quarta-feira (26) por volta das 15h30 no Morro da Mala Velha, bairro Outro Lado da Passagem em Buriti dos Lopes. Segundo a polícia, já havia várias denúncias de tráfico naquele imóvel e hoje perceberam uma grande movimentação de pessoas que iam até o local para comprar a droga.

Dos seis presos na 'boca de fumo', dois eram menores
Durante busca, os policiais localizaram um revolver calibre 38 com 05 munições intactas, cerca de 200 pedras de crack e outros dois pedaços que pesavam cerca de 80 gramas, mais de 400 gramas de maconha e outros 62 papelotes da droga, uma balança de precisão, celulares, mais de R$ 1 mil em dinheiro, um binóculo usado pelo olheiro da boca e vários outros objetos.

Na operação comandada pelo sargento Vieira, foram presos, Raimundo Nonato de Araújo Pinho, 24 anos vulgo “Doca”; Bruno Felipe da Silva, 26 anos, vulgo “Porronca”; Raimundo Nonato Ferreira Dourado, 28 anos, vulgo “Arigó”; Auricélia Pereira do Nascimento, 22 anos, vulgo “Piriguete” e os menores, D. S. S. de 17 anos e G. S. S. de 16 anos, todos residente na cidade de Buriti dos Lopes.

Sargento Vieira confere os objetos, arma, drogas e dinheiro apreendidos
Segundo informações do sargento Vieira, a “Boca do Fumo” do Morro da Mala Velha seria comandada pelo traficante “Doca”, bastante conhecido no submundo do crime, e preso várias vezes pela polícia.


Mais de R$ 1 mil reais em dinheiro foi encontrado na 'boca de fumo'

Soldado Guimarães e o sargento Vieira participaram da operação


Mais de 400 gramas de maconha e cerca de 90 papelotes da droga foram encontrados

Mais de 200 pedras de crack pronto para a venda e duas pedras de cerca de 80 gramas

Um revolver calibre 38 com 5 munições intactas foram apreendidos 

Dinheiro que abastece o tráfico de droga na cidade de Buriti dos Lopes

Balança de precisão usada para pesar a droga

Um binóculo era usado pelo olheiro da 'boca de fumo'
Fonte e fotos: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

2 comentários:

WALTINHO PERCY disse...

Parabens ao Sargento vieira e sua equipe,sou filho dessa terra e tenho lido muitas reportagens do seu empenho para tirar de circulação essa cambada de vagabundos. abraço em todos do conterraneo Waltinho Percy.

davis disse...

de pouco a pouco estamos acabando com as bocas de fumo de buriti dos lopes ta de parabens a polici de buriti dos lopes.mais o trabalho e longo