segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

ELEIÇÕES 2012 - PSB TERÁ CANDIDATURA PRÓPRIA

PSB de Buriti dos Lopes reuniu filiados visando às eleições municipais deste ano
Elcira Percy: “Nós não fazemos mais parte do grupo da prefeita Ivana”

Visando as eleições de 2012, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Buriti dos Lopes reuniu no último sábado (14) à noite seus filiados objetivando traçar metas para as eleições deste ano, além de tratar de outros diversos assuntos.

O deputado estadual Ismar Marques (PSB) compareceu a reunião e ali com muito entusiasmo conversou com os membros do diretório municipal e seus filiados sobre a pré-candidatura de Djalma Percy o Pieca (PSB) a prefeito.

Estavam presentes também a vice-prefeita Elcira Percy (PSB), o pré-candidato a prefeito pelo partido Pieca, além de vários pré-candidatos a vereador e lideres comunitário.
A discussão da reunião girou em torno da candidatura de Pieca e do rompimento do PSB com o grupo liderado em Buriti dos Lopes pela prefeita Ivana Fortes (PMDB). Elcira que abriu os discursos focou suas palavras principalmente no rompimento da prefeita com o PSB local.
- Primeiramente eu gostaria de pedir aos filiados do PSB muita força, coragem e determinação nessa campanha eleitoral que está por vir. Vamos fazer uma campanha tranquila e com fé que chegaremos aos nossos objetivos. Gostaria de dizer ainda aos filiados aqui presente que nós não fazemos mais parte do grupo da prefeita Ivana. Estamos vivendo uma situação difícil no município com um total descontrole administrativo. O único cargo que o PSB tinha no Governo Municipal era o de secretária de Assistência Social e este foi exonerado sem que o partido ou a titular da pasta fosse comunicada. Então nós entendemos isso como um recado que ela (prefeita) mandou para o PSB. Disse a vice-prefeita Elcira em seu discurso.
Logo em seguida o deputado Ismar Marques fez o uso da palavra e reafirmou seu apoio a candidatura do Pieca e abordou outros assuntos.

- Eu sei da forma como o nosso partido está sendo tratado em Buriti dos Lopes. Vou levar ao conhecimento do governador o que o nosso grupo tem sofrido neste município. Nunca se ‘engoliu tanto sapo’ em um partido como tem acontecido com o nosso nos últimos anos em Buriti. E mais: nosso partido não vai aceitar de forma nenhuma o fechamento do hospital. Não podemos deixar Buriti dos Lopes voltar a ser um povoado de Parnaíba. Até mesmo Ilha Grande vive hoje uma situação melhor que este município. Reafirmo aqui o meu total apoio a candidatura do Pieca pra prefeita e ele sabe que também poderá contar com o apoio do governador Wilson Martins (PSB). Falou o deputado Ismar.

O pré-candidato a prefeito por Buriti dos Lopes Pieca usou da palavra e aproveitou para contar aos filiados como era que o PSB era tratado no Governo Municipal e aproveitou pra mandar um recado à prefeita.

- Nós do PSB já estamos sendo massacrado há muito tempo por essa prefeita. Foi um erro do nosso partido ter aceitado tanto desaforo e todo esse massacre ao longo desse tempo. Desde o inicio que o PSB era visto com outros olhos por essa administração. Do jeito que essa mulher (prefeita) fez com o PSB eu visito casa em casa pelo menos três vezes em todo esse município pra vencer as eleições. Reafirmo mais uma vez que sou candidato a prefeito porque essa é uma vontade popular e a partir de agora vamos começar a buscar entendimento com outros partidos. Disse Pieca.
Depois dos discursos da vice-prefeita Elcira, do deputado Ismar e do pré-candidato Pieca a palavra foi facultada e outros diversos filiados também mostraram apoio e solidariedade com o partido e com a decisão tomada.

 - Quem está desesperada é a prefeita por conta da aceitação popular do nome do Pieca e ela está totalmente queimada com a população buritiense, falou o Missionário Davi.
- Gostaria de informar aos presentes que na minha região não tem médico há mais de 6 meses e a população vem sofrendo com isso, disse a agente de saúde Ivete.
- Depois que foi reeleita a prefeita está fazendo o que bem quer em nosso município e ninguém faz nada, falou o Professor Filho em seu discurso.


Por fim, todos os filiados presentes apoiaram a decisão do partido em não mais fazer parte da base governista. A intenção do partido é sair com candidatura própria nas próximas eleições, oferecendo aos eleitores oportunidade de escolher, se possível uma terceira via. Há ainda uma grande animação dos partidários em derrotar o grupo de Ivana Fortes.

Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

51 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS PIECA!!!!
VC FEZ O CERTO EM SAIR DE PERTO DESSES TRAIDORES.
PRINCIPALMENTE ESSA MULHER QUE CADA DIA QUE PASSA MAIS VIVE MASSACRANDO OS BURITIENSES.

João disse...

EU NÃO SEI AINDA EM QUEM VOU VOTAR, SÓ SEI QUE NÃO VOTO NO CANDIDATO APOIADO POR ESSA PREFEITA E PRONTO.

Anônimo disse...

ivana o que é teu ta guardado e bem guardado.
vai ser arrocho pro teu lado nessa eleição. aguarde.

Anônimo disse...

pieca demorou para tomar esta decisao mais foi acertada su a atitude ivana e um monstro disfarcada de jente da ate medo crusar com esta mulher pieca vai ven cer as eleicoes com o apoio principal que e do povo buritiense que deus abencoe a todos que trilharem por este caminho so resta a ivana sofrer nas garras desta duas feras bernildo e sardiao um com fome de poder e o outro com sede de vingaca a primeira vitima sera a propria ivana

funcionario disse...

Pieca vc fez parte desta daministração até ontem segundo a prefeita ela perseguiu os funcionarios foi com seu aval será?

Anônimo disse...

sera de o Antonio da casa Alves vai ter corragem de gostar dinheiro nesse barco furado do pieca viva pra ver

Anônimo disse...

Acabou com o hospiatal, com a Educação, com assistencia Social,com a Saude , Sucatiou a frota de veiculos do municipio , acabou com a Merenda Escolar Cortou o dinheiro dos Aposentados e fechou e sucatiou o hospital Dr. Maria Lucas. ( ELA FEZ E FARÁ MUITO MAIS ).

Anônimo disse...

Coitado desta prefeita sem o Pieca ela não é nada.

Anônimo disse...

Sim, agora nós temos um candidato filho da terra e de coragem, pois enfrentar à máquina do dinheiro é ser corajoso, mas vamos venrcer e trazer melhorias para Buriti dos Lopes.

Anônimo disse...

O candidato apoiado pela prfeita é Bernildo Val porque é uma exigencia do Moraes Sousa Filho e a prefeita sabe quando sair da prefeitura tem um emprego garantido na Federação das Industrias ela não esta preocupada que ele ganhe ou não eleição ela esta preocupada é com o cargo que vai receder do Moraes Sousa.

Anônimo disse...

Pieca pode até ser que agora com essa eu possa votar em vc, + com a ivana não tinha a minima condição.

Anônimo disse...

VALEU PIECA!!!!!
AGORA É COM O POVO.

Anônimo disse...

Essa prefeita ainda vai trair muita gente. O Pieca foi só o primeiro da lista dela. Ela não respeita ninguém.

ELEITOR MAIS CONFORMADO disse...

O PROBLEMA NOSSO É QUE CONFIAMOS DEMAIS EM CERTAS PESSOAS,FAZEM QUALQUER COISA PRA GANHAR ELEIÇÃO, E QUANDO GANHAM , METEM OS PES PELA CABEÇA, E OQUE DÁ É NISSO, DESMANDOS, E ESPERAMOS QUE O PROXIMO PREFEITO NÃO FAÇA O MESMO, DÊ OUVIDOS A POPULAÇÃO MAIS CARENTE E ALIAS EM UM TODO,ESPERAMOS COM MUITA CONFIANÇA.

G. S. disse...

Tbm gostei da decisão do Pieca!
Não dá pra ficar do lado de quem não ti considera. Todos sabem que a Ivana não deixa ninguém governar e muito menos opinar em sua administração. A única culpada pelo descaso em Buriti é ela mesma já que quer mandar em tudo e em todos.
Só que agora ela encontrou um homem de coragem e atitude que não aceita ficar sendo difamado por uma prefeita que nem dizer muito obrigado sabe.
To contigo Pieca.

Anônimo disse...

rapaz deixa o antonio da ponte queto, o dinheiro é dele e ele faz o que bem quiser já que ganhou através de seus esforços sem precisar pegar nada do povo.

Anônimo disse...

o pieca fez parte da administraçao da ivana (sim)... opinar em alguma coisa (sim)...mas nunca foi feito o que ele propunha,ate pq ela so faz o que for de bom pra ela..o povo que se lasque! bicha gananciosa!!
da o dinheior do pieca que tu ta segurando(ou ate ja gastou nessas ferias) desde de agosto, pensa q ele vai se humilhar pra ti? ta muito enganada! ele tem palavra!! diferente de vc, lembra?!

Anônimo disse...

rsrsrrs...o antomio alves sabe aonde ele ta empregando seu dinheiro criatura, nos candidatos da ivana é que ele nunca iria apostar..nadar e morrer na praia, só louco!!
e o dinheiro dele , foi conquistado honestamente..e dinheiro assim é dificil d eacabar, ja o da prefeita ivana ta bom dela fazer um gigante pé de meia( kkk que ja deve ta feito desde de 2008) pra da pra sustentar ela e seus filhotes por um ano( pq os morais souza num vao ficar pra sempre com essas despesa nao..), ate eles se acustumarem com uma nova vida!

Anônimo disse...

A PREFEITA ESTÁ CHAMANDO OS CONTRATADOS E DIZENDO QUE TEM QUE VESTIR SUA CAMISA POLICAMENTE NA FRENTE DELA TODOS TEM QUE DIZER QUE SIM MAS PELO QUE VEJO ELA VAI SER ENGANADA PORQUE ESTES DIRETORES E SECRETARIOS QUAZE TODOS VOTAM É NO PIECA NÃO DUVIDA DO QUE ESTOU VENDO, MAS TUDO BEM YTRAIÇÃO É COM TRAIÇÃO.

Anônimo disse...

Lema da campanha devia ser essa:? IVANA NO DESESPERO E PIECA PRA PREFEITO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Paga o Homem Prefeita.

Anônimo disse...

Vamos todos nos unir e derrotar essa corja de perseguidores que aí estão. Convidamos vc Pieca e seu grupo a fazer parte da oposição juntos podermos derrotar essa arrogante que está no poder.

Anônimo disse...

QUERIA REGISTRAR PRO BOCA DO POVO QUE ALGUNS ESTÃO RECEBENDO UM CALA BOCA DA MULHER E AQUELES QUE ANDAM PIANDO POR AÍ AGORA ESTÃO MUXINHOS.
É MEUS AMIGOS, O QUE DINHEIRO NUM FAZ VIU.
FAZ ATÉ HOMEM PERDER A VERGONHA E A PALAVRA.

Anônimo disse...

ha muito tempo pieca que tu já tinha q ter saido dessa barca furada aí.
to com vc e num abro.

Anônimo disse...

ANALISANDO AS MATERIAS DESSE BLOG SOBRE POLITICA PERCEBO UMA CERTA PARCIALIDADE DO SEU EDITOR.UMA FORTE TENDENCIA EM ATACAR A PREFEITA E SEMPRE DEFENDENDO A FAMILIA DO PIECA.POR QUE SERÁ? NAO É PORQUE NAMORA COM A IRMÃ DA VICE-PREFEITA? FRANK NÃO DEIXA SEUS INTERESSES PARTICULARES SOBREPOR-SE A SUA ÉTICA, ENQUANTO JORNALISTA.FELIZMENTE NEM TODAS AS PESSOAS QUE ACESSAM ESSE PORTAL SÃO BURRAS, SABEM QUE BOA PARTE DAS INFORMAÇÕES E COMENTÁRIOS SÃO MANIPULADOS.

Anônimo disse...

Mas meu povo vocês escolheram foi ela, e agora estão reclamando... Que pena, que diante desses anos todos que ela os enganou, agora que vocês cairam na realidade. É, mais nunca é tarde para correr atrás do prejuizo.. Parabéns pela iniciativa e que ganhe o melhor!

Anônimo disse...

aqui no buriti qualquer um pode ser prefeito não vai mudar nada, troca apenas as coleiras e a mesma coisa troca seis por meia duzia.pq o povo daqui é muito acomodado,não corre atraz dos seus direito,podem até passar fome mais não vão atraz de nada um exemplo disso é o hospital jogado as moscas.eu sei que nas proximas eleições eu vou dar valor ao meu voto.pq quando esse povo ganha uma política esquece as promessas feitas.

Anônimo disse...

PIECA, OLHA TEM UM FUNCIONARIO DENTRO DA PREFEITURA QUERENDO TIR AJUDAR, ESPERA SÓ UM POUCO, A PREFEITA VAI FICAR LOUCA QUANDO SOUBER QUEM É ESTA PESSOA, ELA NEM IMAGINA,

Anônimo disse...

ELA FEZ E FARÁ MUITO MAIS.

Anônimo disse...

Esta prefeita é traidora primeiro traiu o Toinho depois o Mão Santa agora o Pieca depois vai ser Bernildo ou Juinior Percy, agardem.

eleitor consiente disse...

Esta é a prefeita que ia conter gastos encharcando a casa da familia de prestadores de servciços para poder trabalhar nas eleições vindouro, mas vamos entrar na justiça para impedir prestadores de serviços da prefeitura trabalharem para A B ou C.

Anônimo disse...

A prefeita esta com a caneta afiada a vitima agora foi a mulher do valdir chaves, Diretora da creche tia Gelma caneta neles prefeita .....

Anônimo disse...

Bom primeiro gostaria de elogiar a atitude tomada pelo Sr. e Srª Percy, tendo em vista que demoraou um pouco mas nunca é tarde, é louvavel que o Sr. Djalma tenha uma postura firme em relação a sua posição. Enquanto a humilhações,perseguições...etc,etc por parte da prefeita isso é so o começo sou opsição e ela e estou sofrendo isso a quase oito anos. Sr. Pieca tendo em vista que seu rompimento vc muito ganhou pois a prefeita ja passou dos limites a muito tempo desde sua reeleição nenhuma pedra foi colocada em Buriti, neste oito anos de conviviu o Sr viu e ouviu muita coisa e aprendeu tmbm é um bom nome popular, mas ñ ganha eleição ainda em politica temos adversarios de ideias ñ inimigos mortais vc ja trabalhou com a opsição uma união entre as partes seria uma boa para Buriti, mas caso contrario com tres candidatos a prefeito fica dificil dizer quem será eleito.

Apertado disse...

Dona prefeita eu sei que tu está recrutando pessoas desonestas para campanha. Eu estou precisando de uma verba e gostaria de mi vender.fone pra contato 94**-***0 ou 99**-**0

Anônimo disse...

Acessem "luzilandia on line" e busquem "buriti dos lopes" para vcs verem o "dr. sapo" solitário lá no hospital.

Anônimo disse...

ALGUÉM JÁ PAROU PARA PENSAR QUE TUDO ISSO FOI COMBINADO COM A ATUAL PREFEITA???

Anônimo disse...

Isso e bem tipico da familia Percy ou seja do senhor pieca que caso ninguém se lembre implorou a prefeita ivana para que os vereadores da base governista aprovassem as suas contas que estavam rejeitadas pelo tribunal isso e tão tipico da familia Percy que quem não lembra de quando o Pieca foi para o lado da Ivana ele mamou,mamou até o ultimo ano da admnistração do prefeito Toinho e no ultimo ano o abandonou e saiu a denegriri a imagem do ex prefeito agora novamente ele mamou,mamou juntamente com a sua familia e no ultimo ano da as costas para quem colocou o pão de cada dia na sua casa mais a porca vai torcer o rabo......PIECA

Anônimo disse...

ESSA MULHER TEM Q SER PREFEITA LA NA CIDADE DE SÃO BENTO,SE ELE NÃO SABE ONDE FICA ESSA CIDADE LA TODO PREFEITO É PRIMO DE JUMENTO.

Anônimo disse...

ATE AGORA MEU VOTA ESTA COM MORAL SE EU PODECE VOTARIA EM CAXINGO!!POR QUE BURITE ESTA PODRE...

Anônimo disse...

Dizem que a prefeita chamou o Tononé e o Misael Sapinho pra trabalhar porque os dois são aliados do Pieca...

Anônimo disse...

É PIECA PREFEITO DE BURITI DOS LOPES.
AGUENTA IVANA QUE TUA TACA NAS URNAS TA PROGRAMADA.

Anônimo disse...

AH , MUITO BEM ! NÃO DIZEM QUE O PIECA NÃO ERA PRESTIGIADO, E ATÉ GENTE LIGADA A ELE NÃO TRABALHAVA ? CUIDADO COM O QUE DIZEM.

Anônimo disse...

Isaías 10
"Ai dos que decretam leis injustas, e dos escrivães que prescrevem opressão.
Para desviarem os pobres do seu direito, e para arrebatarem o direito dos aflitos do meu povo; para despojarem as viúvas e roubarem os órfãos!
Mas que fareis vós no dia da visitação, e na desolação, que há de vir de longe? A quem recorrereis para obter socorro, e onde deixareis a vossa glória,
Sem que cada um se abata entre os presos, e caia entre mortos? ".

Anônimo disse...

essa prefeita ta com medo da popularidade do Pieca e o seu candidato vai levar fumo nessa eleição.

Carlos André disse...

Muito boa a preocupação deste grupo em nossa cidade, o que o professor Filho disse é Bem verdade mesmo sou testemunha e todos os buritienses também.

admiradora disse...

Mas uma vez vejo o Filho nestas situações e mando um conseljho pra ele, meu amigo você´e um Filho de Deus , trabalhador, inteligente não precisa está se envolvendo com este tipo de gente eu amo você por isso lhe aconselho...

Anônimo disse...

o professor filho ou não tem blusa ou quiz impressionar os politicos usando a blusa das santas missões populares na reunião politica.Ele deveria mesmo ir em busca primeiramente dos votos da própria família que nem ao menos vota nele. KKKKKKKKKK!!!!

jorge luis disse...

quanto mais criam partido,mudam de partido,mais a bagunça fica formada,essa politica de BURITI é uma palhaçada

eudes sousa disse...

esses politicos q estao aí,podem é mudar de partido,a corrupçao tá no sanque,na veia,no carater

Anônimo disse...

Pieca você será prefeito do Buriti porque é o melhor nome que tem entre esses que aí estão.

Anônimo disse...

O ENGRAÇADO É QUE UMA ÚNICA PESSOA FICA PERDENDO SEU TEMPO PRA AGREDIR O PROFESSOR FILHO, TALVEZ FAÇA PARTE DAQUELES QUE LHE OFERECERAM DINHEIRO E EMPREGO PRA ELE NÃO SE FILIAR AO PSB E AGORA ESTÁ NERVOSO.
TOMA SUCO DE MARACUJÁ RAPAZ QUE TU ACALMA.
É PIECA E FILHO EM 2012.