segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

PARABÉNS PEDRO!

PARABÉNS! - Pedro da Eletrônica comemora aniversário entre amigos e correligionários
O Portal Boca do Povo esteve no local participando da festa e registrando alguns flashes.

O vereador Pedro Rodrigues de Sousa, mais conhecido como Pedro da Eletrônica (PTB), vereador de segundo mandato e ex-presidente da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes, comemorou a passagem de seu aniversário no último sábado (10), juntamente com: familiares, amigos e correligionários numa de suas propriedades na sede de Buriti dos Lopes.

A pedido do aniversariante, o Portal Boca do Povo esteve no local participando da festa e registrando alguns flashes. A confraternização deu inicio pela manhã quando amigos do parlamentar se reuniram para uma partida de futebol. Logo após o jogo foi oferecido um churrasco, regado de muita música, cerveja e um bate papo descontraído.


Entre os políticos de Buriti dos Lopes, estavam presente os pré-candidatos a prefeito Bernildo Val (PR) e Djalma Percy o Pieca (PSB), além do vereador Odemil Val (PSD). Bernildo e Pieca aproveitaram a ocasião para conversar sobre sucessão municipal, assunto este que iremos abordar na próxima sexta-feira (16) na Coluna Semanal DE OLHO NA POLÍTICA. Aguarde!

Confira alguns flashes do churrasco:









Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

32 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Pedro vc é um cara que acredita no esporte aqui na cidade.

Anônimo disse...

PIECA TU TÁ SE SUJANDO, SAI DE PERTO DESSE CARA DA OLIGARQUIA, ALEM DE NÃO TER VOTO, ELE É UMA TREMENDA MALA SEM ALÇA. DINHEIRO ELE NÃO GASTA NA ELEIÇÃO, TU VAI CARREGAR ESTE FARDO SOZINHO?

Anônimo disse...

gostei dessa dupla bernildo e pieca agora só falta eles romperem com essa prefeita e vir aqui pro nosso lado que aí não tem pra ninguém. a cabeça de chapa tem que ser esses dois aí e pronto.

Anônimo disse...

É PIECA E BERNILDO OU BERNILDO E PIECA NA CABEÇA!!!!!!!!!!!!!!!
CADÊ O SARDIÃO QUE NUM TA NESSAS FOTOS AÍ?
O QUE SERÁ QUE TÁ ACONTECENDO?

Anônimo disse...

Tbm concordo que os nomes de Bernildo e Pieca são os melhroes pra governar Buriti

Anônimo disse...

Eu acredito que tanto o Bernildo como o Pieca são inteligente o suficiente para não abrir mão de que agora é chegado o momento de um dos dois governar Buriti. Esse papo de querer jogar goela abaixo qualquer nome não cola não. Apoio a dupla.

Anônimo disse...

Quem este de niver dia 9/12, foi o coloborador político, amigo de seus amigos, o mesmo, (O JÚNIOR VAL),recepcionou a quem lembrou desta data, tão importante para ele, em sua residencia, com um vasto churrasco, regada a brahma bem gelada, estive lá. Queria agradecer a hostilidade e desejar a esta tão admirada família, UM FELIZ NATAL E PRÓSPERO 2012, continuem asssim simples e sem vaidades, DEUS te abençoe.

Anônimo disse...

ENGRAÇADO ! FALAM TANTO DO PORTAL BOCA DO POVO E FICAM POUSANDO ATÉ ABRAÇADOS COM O FRANCK CARDOSO, DEIXEM DE SEREM FALSOS, SÓ FICAM DE FUCHICAR E DEPOIS POUSAM.

Anônimo disse...

SERÁ QUE ALGUÉM VAI ABRIR AÍ DESSES DOIS? SE REALMENTE HOUVER UM CONSENSO DIFICILMENTE ELES PERDEM A ELEIÇÃO JÁ QUE CONSEGUEM FORMAR UM GRUPO FORTE.

Anônimo disse...

essa do anonimo aí das 13:39 é boa rsrsrs
só q tem o ditado q diz + ou - assim:
"si não pode com ele, junta-se a ele"
então, axo q tem uns políticos aí no meio q não tem coragem de falar na cara das pessoas o q pensam e ficam dando tapinha nas costas.
só q o povo num é besta não, sabe quem são esses linguarudos da política.
1 abraço e felicidades ao aniversariante.

Anônimo disse...

eita q esse V da vitória do pieca com o bernildo ta dando o que falar. imagina quando os dois definirem por uma aliança. tem gente se roendo aí na rua agora pouco.

Anônimo disse...

TANTO O BERNILDO QUANTO O PIECA VÃO ROMPER COM A PREFEITA PORQUE ELA NÃO CONFIA EM NENHUM DOS DOIS E O ESPOSO DA PREFEITA FAZ QUESTÃO DE DIZER ISSO POR ONDE ANDA. SEM FALAR QUE O ODEMIL VAI JUNTO COM ELES.

Anônimo disse...

NÃO VOTO NO CANDIDATO DA PREFEITA, MAS SE ELA LANÇAR O TELVESIO, O PIECA SE UNIR COM O OPORTUNISTA DO BERNILDO, E PAVÃO DO OUTRO LADO, EITA COISA BOA, O PAVÃO COME ESTA.

Anônimo disse...

VOTO NO PIECA, MAS SE FOR COM BERNILDO TÔ FORA!

Anônimo disse...

só faltou nesta foto o zé vando e o paulinho funcionário da eletronica, e quem disse que pieca e bernildo só podem ser candidatos só pela oposição, e existe oposição.

Anônimo disse...

ESTE "V" DOS DOIS, NÃO É DA VITÓRIA NÃO. É DE "VAMOS VARRER", VARRER OS COFRES DA PREFEITURA COMO ESTA FAZENDO ESTA PREFEITA, E OS DOIS COMENDO JUNTO! APANHA BURITI VEI!

Anônimo disse...

Este Bernildo aí me premeteu um emprego, ele e a prefeita foram lá em casa, tô esperando eles no prossimo ano.

Paulo Carvalho disse...

O Dr. Bernildo Val sempre foi um cara sério e trabalhador, merecia com certeza um dia ser prefeito de Buriti dos Lopes, e uma aliança dele com o Pieca não seria nada mal.

Anônimo disse...

ESSE COMENTÁRIOS QUE CRITICAM A ALIANÇA ENTRE BERNILDO E PIECA DEVE DE ALGUNS ADVERSÁRIOS QUE ESTÃO SE BORRANDO DE MEDO DESSA UNIÃO, PORQUE SE OS DOIS SE UNIREM NÃO TEM PRA NINGUÉM PORQUE ELES SABEM TRABALHAR EM POLÍTICA. AÍ MEU AMIGO: JÁ ERA.

Anônimo disse...

Parece que gente ficou incomodada com essa foto do Bernildo Val com o Djalma Pieca, isso é sinal de que a união dos dois pode chafurdar a política local. Voto eles tem e si vingar não terão dificuldades de montar uma grande composição para as eleições.

Anônimo disse...

é Pieca na cabeça e ponto final

Anônimo disse...

pieca um cara gente boa,pena que ta no grupo desse tipo de gente oportunista.e triste falar mais a eleição esta na mão do toinho e baista.

Anônimo disse...

pedro da eletronica,bernildo,odemil,roberto,não pode falar nada de polirica.o cabresto deles esta na mão da prefeita.eles não passam de vereador.

Anônimo disse...

Significado de Hostilidade

s.f. Ação de hostilizar, ato hostil.
Sentimento de inimizade ou de oposição: hostilidade permanente entre duas pessoas.
S.f.pl. Ato de guerra; estado de guerra: cessação das hostilidades.


Significado de Pousar

v.i.. e v.t. Repousar, descansar; empoleirar-se.

Minha gente, vamos prestar atenção no que estamos escrevendo, pelo amor de Deus!

Anônimo disse...

Cândido Val (O JÚNIOR VAL), agradece as palavras realizadas pelo anônimo de 12.12 às 13,37hs, ele entendeu a mensagem, o que prevalece para ele é a boa vontade e a lembrança, gostaria de agradecer tambem ao anônimo de 13.12 às 10,16hs, pela correção, sem mais BOM NATAL E FELIZ ANO NOVO, PARA OS ANÔNIMOS.

Anônimo disse...

JÚNIOR VAL, diz recebi a notícia pela lembrança do aniversário, que havia neste portal, através de seu irmão Aderson Val(VAIN), atualmente gerente Geral fa AGência do Banco do BRasil, na cidade de Balsas(MA), ele e sua família, são leitores assíduos do Portal de Maior audiência(BOCA DO POVO), obrigado Vain, valeu.

Anônimo disse...

O BERNILDO TÁ CORRENDO PRA TODO LADO, A IVANA INGANOU ELE E NÃO VAI LANÇAR ELE PREFEITO, A OPOSIÇÃO NÃO QUER VER ELE NEM PINTADO DE OURO, SÓ SOBROU O POBRE DO PIECA, POBRE COITADO DO PIECA!

jose eleitor consciente disse...

eita povinho oportunista,taõ doido p/ enganar os eleitores comendo na mesma panelia e querendo passar rasteira na prefeita.o povo tá de olho em voces.kkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

para vereador vem ai muitas novidades, e que os atuais vereadores que se cuidem, zé do bode agora ao lado da prefeita, keké do salão, jonson da construbem, mulher do joão leal, a da colonia e outros.

Anônimo disse...

Bernildo e Pieca juntos na eleição do próximo ano ficaria muito difícil pra qualquer um ganhar deles, mesmo porque quem poderia assustar que seria a Dra. Gidlete, essa não será candidata e o Toinho também não será porque não tem coragem de sair candidato sem dinheiro e estrutura.

Anônimo disse...

aiaiai esta dupla ai vai dar ainda o que fala pode escrever

Anônimo disse...

Bernildo pode ser um forte candidato a prefeito se for com apoio da prefeitura.
(sem apoio da prefeitura)Como candidato a vice atrapalha a eleição do PIECA.
O vice do PIECA tem ser alguem que some na simpatia popular.
Pode um desses vereadores(a Jaqueline Brito ou Pedro) ou o líder do PHS José Luiz de Carvalho.