segunda-feira, 1 de maio de 2017

VIOLÊNCIA

Irmãos matam rival com 13 facadas após discussão
Os três foram presos e levados para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Três irmãos foram presos pela Polícia Militar de Parnaíba acusados de matarem a facadas um ex-presidiário. O caso foi registrado por volta das 2h da madrugada desta segunda-feira (01/05) na rua Oscar Clark, no bairro Nossa Senhora do Carmo, em Parnaíba, litoral do Piauí.


Segundo informações repassadas para a PM, os acusados identificados como Alex do Nascimento Brito, Jonathan do Nascimento Brito e Walderi do Nascimento Brito, estariam retornando para casa quando foram abordados pelo ex-presidiário José Maicon Pereira, de 23 anos.

"Matamos ele em legítima defesa. Estávamos caminhando normal pela rua quando ele veio pra cima da gente com violência. Apenas revidamos", disse um dos irmãos.


De acordo com o perito Nely Sousa, a vítima foi atingida por pelo menos 13 facadas. Além disso, os acusados teriam utilizado uma pedra para lesionar a cabeça de José Maicon. Após a discussão seguida de morte, um dos acusados ficou ferido e teve que ser levado ao Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Os três foram presos e levados para a Central de Flagrantes de Parnaíba.


O corpo do ex-presidiário foi removido para o posto avançado do Instituto Médico Legal de Parnaíba.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Kairo Amaral (meionorte.com)

Nenhum comentário: