quinta-feira, 4 de maio de 2017

DESCASO

Em Buriti dos Lopes, moradores do Macambira e Amansa Burro denunciam abandono de ruas
“Nossa realidade é triste. O pior é que não temos a quem recorrer, porque o que temos presenciado é uma cidade abandonada e sem sinais de que vai melhorar”, reclama uma das denunciantes.

A maioria das ruas dos bairros Macambira e Amansa Burro estão nesta situação.
Esgoto a céu aberto, ruas cobertas pelo mato em estado precário e carência de serviços básicos, como iluminação pública, limpeza e coleta de lixo. Infelizmente, esta é a realidade da maioria dos moradores dos bairros Macambira e Amansa Burro, que procuraram a redação do Boca do Povo para denunciar o completo abandono desses locais pela atual administração do município de Buriti dos Lopes, que tem a frente o prefeito Raimundo Nonato Lima Percy Júnior, o “Júnior Sardião” (PTB).

Rua Manoel Laurindo Val, bairro Macambira.
De acordo com os denunciantes, desde a mudança de governo em 1º de janeiro deste ano que essas comunidades estão sem esses serviços, com isso, cada dia, a situação fica pior, com mau cheiro e o matagal tomando de conta. As imagens enviadas ao Blog retratam a atual situação das ruas Mariano Lucas de Sousa, bairro Amansa Burro e a Manoel Laurindo do Val no Macambira. As ruas estão em total estado de abandono.

Rua Mariano Lucas de Sousa, bairro Amansa Burro.
Outra reclamação é quanto à ausência da iluminação pública em diversas ruas desses bairros. A noite é impossível registrar até mesmo uma fotografia, já que a escuridão é horrível. Os moradores relatam que já fizeram diversas reclamações aos setores responsáveis, mas, até o momento ninguém tomou providências. “Nossa realidade é triste. O pior é que não temos a quem recorrer, porque o que temos presenciado é uma cidade abandonada e sem sinais de que vai melhorar”, reclama uma das denunciantes.

Enquanto isso, o prefeito do município pretende gastar quase R$ 1 milhão com aluguel de veículos (REVEJA MATÉRIA AQUI!). Um verdadeiro absurdo. ESTAMOS DE OLHO!

A noite na rua Mariano Lucas de Sousa é impossível até mesmo registrar uma fotografia. 
Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: