quarta-feira, 3 de maio de 2017

DESCASO

Incomodados com mato alto, moradores fazem capina e roço nas ruas de Buriti dos Lopes e usam até animal 
Enquanto isso, o prefeito Raimundo Nonato Lima Percy Júnior, o “Júnior Sardião” (PTB) pretende gastar quase R$ 1 milhão com aluguel de veículos.


Revoltada com a ausência dos serviços de capina no município de Buriti dos Lopes, a população começou agir por conta própria, já que cansou de esperar pela Prefeitura Municipal. Moradores começaram a capinar e roçar ruas da cidade e povoado. Um deles foi além e botou um animal para fazer o trabalho que é de obrigação do poder público. As imagens enviadas ao Boca do Povo foram registradas no bairro Macambira, Centro e no povoado Barra do Longá.


Basta circular pelas ruas buritienses para notar a quantidade de mato que vem tomando conta de ruas, avenidas, calçadas e dos canteiros da cidade. O serviço de capina está sendo executado precariamente e mesmo sabendo que neste período o matagal cresce rápido, a administração “O povo no poder” não se preparou e por ineficiência de uma gestão municipal perdida, a população tem que conviver com essa situação lamentável.


Enquanto isso, o prefeito Raimundo Nonato Lima Percy Júnior, o “Júnior Sardião” (PTB) pretende gastar quase R$ 1 milhão com aluguel de veículos (REVEJA MATÉRIA AQUI!). Será que essa “montanha” de dinheiro não daria para suprir outras necessidades do Município? É, parece que a limpeza não é uma das prioridades do atual gestor. ESTAMOS DE OLHO!

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: