quinta-feira, 3 de maio de 2018

HOMENAGEM

Prefeitura de Cocal realiza festa em comemoração ao Dia do Trabalho
Foram entregues certificados de reconhecimento, por meio da honraria "Mérito Exemplo de Profissionalismo".

A Prefeitura de Cocal, em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras de Cocal (STRAAF), realizou, nessa terça-feira (1º), uma festa em comemoração ao Dia do Trabalho.


Com o objetivo de homenagear trabalhadores de Cocal, em especial aos que já se aposentaram e, ao longo da vida, prestaram serviços de relevância para o crescimento do município, foram entregues certificados de reconhecimento, por meio da honraria "Mérito Exemplo de Profissionalismo".

"Mais do que justa essa homenagem a pessoas que prestaram relevantes serviços ao nosso município. São pessoas que ajudaram a construir essa cidade e que representam todos os demais trabalhadores cocalenses", explica o prefeito de Cocal, Rubens Vieira.


Um dos homenageados é o Seu Antônio de Almeida, trabalhador rural aposentado, que destaca a emoção do momento. "Para mim, estar aqui é motivo de grande alegria. Já faz muito tempo que eu comecei a trabalhar e presenciar esta homenagem é um grande prazer", afirma.



Durante o evento, com a presença de cerca de duas mil pessoas, também foram realizadas entregas de brindes e apresentações artísticas.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: