sexta-feira, 8 de março de 2019

RAPIDINHAS


Decepção I
Decepcionado com o seu desempenho político nas urnas nas eleições de 2018 em Buriti dos Lopes, o ex-governador Zé Filho começa a deixar alguns aliados de lado.

Decepção II
Informações repassadas ao blog dão conta que nem telefonemas e visitas desses buritienses que lhe prometeram os votos ele tem atendido/recebido.

Pré-candidato
O policial rodoviário federal aposentado e ex-vice-prefeito de Buriti dos Lopes, Pieca, tem confidenciado aos amigos mais próximo que é pré-candidato a prefeito do Município.

Moderação I
Se o ex-prefeito Bernildo Val quiser ter sucesso nas eleições vindouras, tem que começar a moderar a língua e a agressividade de alguns de seus aliados mais próximos.

Moderação II
Os boatos é que alguns quando enchem a cara de 'cachaça' falam até pelos cotovelos e ficam agressivos com quem discorda deles.

Nome novo
Sargento Vieira deverá disputar as próximas eleições pelo município de Buriti dos Lopes. O cargo que o militar disputará ainda está sendo avaliado.

Olho nele!
Tem um "Blogueiro Ctrl C – Ctrl V" aqui da região da planície litorânea que continua aplicando seus golpes. O rapaz agora está com a mania de bloquear os credores no celular.  

Drogas I
O uso de drogas tem se alastrado pela cidade de Buriti dos Lopes e vem assustando a população.

Drogas II
É fácil presenciar em plena luz do dia, adolescentes e jovens consumindo e até vendendo entorpecentes nas esquinas e praças da cidade.

Mudança de lado
Chegou até o blog à informação de que pelo menos três vereadores devem mudar de grupo na política buritiense. As conversas já estariam bem adiantadas.

Câmara Municipal de Buriti dos Lopes.

Voltamos!
Estamos de volta com nossas RAPIDINHAS em um novo formato. Há qualquer momento estaremos retornando e de olho em tudo que acontece em Buriti dos Lopes e regiões vizinhas. Em breve, mais novidades no blog...

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

Unknown disse...

A população de Buriti dos Lopes tem que deixar de lado mais a fofoca,e a política dessa cidade tá parecendo mais um filme de gangue e bangue,enquanto o povo fica brigando por causas de politica,e esquece o que realmente importa pra cidade,.