sexta-feira, 15 de março de 2019

RAPIDINHAS


Eleições 2020
Sargento Vieira diz que vai ser candidato a prefeito de Buriti dos Lopes em 2020. Há alguns amigos, o militar soltou a seguinte frase: “vou dá mais uma chance ao povo buritiense e colocar meu nome a disposição nas próximas eleições”.

Nervoso
Tem um político na cidade de Buriti dos Lopes, que fica 'tiririca' da vida com alguns comentários que populares fazem em suas redes sociais. Ele responde a todos com clara impaciência.

Sonho
O ex-prefeito de Buriti dos Lopes, Bernildo Val, vem sonhando com uma aliança com a ex-prefeita Ivana Fortes. Segundo fontes, a maior dificuldade para que essa aliança se torne realidade seria a família Nogueira que não estaria de acordo.

Apoio
Segundo informações, o casal Ciro Nogueira e Iracema Portela, reafirmaram apoio a reeleição do atual prefeito Junior Percy e garantiram ao gestor que seus aliados permanecerão no grupo de situação nas próximas eleições.

Articulações
O ex-vice-prefeito de Buriti dos Lopes Djalma Pieca, passou a semana em Teresina e aproveitou a ocasião para visitar alguns aliados políticos na capital, e buscar apoio para sua pré-candidatura a prefeito do município nas eleições vindouras.

Canto
O vice-prefeito de Murici dos Portelas, Neto Escórcio, deverá ser deixado de lado pelo prefeito Ricardo Sales nas eleições municipais do próximo ano. Segundo uma pessoa próxima ao gestor, não existe chances de Ricardo lançar Neto à sua sucessão.

Pré-candidato
Em conversa com esse blog durante a semana, o petista e sindicalista Zé do Carrapo nos informou que é pré-candidato a prefeito de Murici dos Portelas nas próximas eleições. Zé disse também que é oposição ao atual prefeito do município.

Destaque
No município de Cocal, o nome do vereador Douglas Lima surge como um possível pré-candidato do prefeito Rubens Vieira. Com um trabalho em destaque no município, Douglas tem chamado à atenção de políticos e populares naquela cidade.

Dois nomes
Diferente da última eleição municipal, o município de Caxingó deverá ter apenas dois candidatos a prefeito nas eleições de 2020. O atual prefeito Washington Luiz buscará a reeleição e a oposição deverá lançar o nome do ex-secretário de Saúde do município, Magnum Cardoso.

Show de humor
Quem estará em Buriti dos Lopes se apresentado pela primeira na cidade na próxima sexta-feira, dia 22, será o famoso humorista piauiense Amauri Jucá. O evento acontece no Pirangi Club. O show humorístico deverá atrair um bom número de populares. A organização do evento informou que haverá música ao vivo antes e depois da apresentação.

O point da galera
O point dos buritienses nos finais de semana mais uma vez é a Lagoa Grande de Buriti. Com a enchente da lagoa, o local vem atraindo um grande número de pessoas nas tardes de sábado e domingo.



Voltamos!

Estamos de volta com nossas RAPIDINHAS em um novo formato. Há qualquer momento estaremos retornando e de olho em tudo que acontece em Buriti dos Lopes e cidades vizinhas. Em breve, mais novidades no blog...

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

Unknown disse...

também vou me candidatar com certeza o povo vai escolher bem