quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

LEGISLATIVO MUNICIPAL

Sancho Escórcio é o novo presidente da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes
A nova chapa toma posse na noite desta quinta-feira (01) e fica até o final de 2016.

Novo Presidente Sancho Escórcio
Por 9 votos a 0, e concorrendo em chapa única, o vereador Sancho Escórcio (PV), é o novo presidente da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes. A eleição aconteceu na noite de ontem (31) com a presença de apenas nove parlamentares. Os vereadores Jarbas Fortes (PMDB) e Iranildes Braga (PDT) parecem não está nem aí para a eleição e simplesmente não compareceram, ou deveriam está bastante ocupados.

Além do vereador Sancho como novo presidente, a chapa vencedora conta com Odemil Val (PSD) como vice-presidente, Lila (PMDB) 1ª secretária e Eveline Araújo (DEM) 2ª secretária. A nova chapa toma posse na noite desta quinta-feira (01) e fica até o final de 2016. Sancho Escórcio substitui o vereador Roberto da Coroa (PMDB) que exerce o cargo desde 1º de janeiro de 2013.

A chapa vencedora é toda formada por vereadores da base aliada do prefeito Bernildo Val (PR), que ficou bastante satisfeito com o resultado final da eleição. “O importante, é que nossa base soube conversar e entrar num consenso. Tenho certeza que o vereador Sancho está preparado para exercer com muita responsabilidade o cargo de presidente do legislativo buritiense”, disse o prefeito.


Chapa vencedora liderada pelo vereador Sancho Escórcio

Sancho Escórcío vai suceder o vereador Roberto da Coroa

Prefeito Bernildo recebeu alguns parlamentares em sua residência logo após a eleição.
Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: