quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

POLICIAL

PHB: Jovem ameaça os próprios pais com uma 'garrucha'
Briga dentro de casa: Pai baixou volume do som e filho se revoltou, partindo pra cima.

A Polícia Militar, através de uma guarnição do Ronda Cidadão, deteve Francisco Rodrigues Santos, 18 anos, mais conhecido como “Branco”, por volta das 22h de terça-feira (13/01) no Bairro Frei Higino, no trecho conhecido como Planalto Tremembés, em Parnaíba.


Segundo sua mãe, a senhora Maria Luzia Rodrigues, Santos chegou em casa alterado. O mesmo estava bebendo e com o volume do som muito alto. Seu pai foi até o aparelho e baixou o volume por conta do horário. Francisco se revoltou e tentou agredir o próprio pai com uma garrafa de bebida, quando Luzia interferiu se agarrando ao filho. Diante do conflito acabou se machucando.

Em seguida, Francisco Santos, pegou uma arma artesanal conhecida como “garrucha” e ameaçou seus pais. A Polícia Militar foi acionada e após algumas buscas conseguiu capturar o acusado que foi levado para a Central de Flagrantes. Francisco Rodrigues Santos foi autuado por ameaça e violência doméstica. Luzia disse que não tem mais nada dentro de casa, pois o filho acabou com tudo por conta das drogas.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Com informações do Pró Parnaíba

Nenhum comentário: