sábado, 17 de janeiro de 2015

AÇÃO POLICIAL

Polícia prende homem e apreende menor acusado de assalto em Parnaíba
Segundo informações da polícia, no momento da abordagem o garupa da moto efetuou um disparo.

Dois homens em uma moto abordaram um veículo modelo Polo e roubaram celulares e uma bolsa com dinheiro as vítimas. A ação aconteceu por volta das 20h de sexta-feira (16) nas imediações da 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), no Bairro de Fátima, em Parnaíba. 

Airton Cunha
Segundo o motorista, na abordagem o passageiro da moto colocou a arma apontada para seu rosto. Quando a dupla tentava fugir o condutor do carro começou a perseguir os acusados e encostou o carro na moto Honda/CG 125 FAN ES de cor preta, placa PIG 0216 Parnaíba, e os ocupantes caíram. Um dos envolvidos correu e adentrou o pátio da 1ª Ciretran, de onde foi capturado pelos policiais e a moto foi apreendida. A calha do pneu dianteiro ficou danificada impossibilitado que trafegasse. O jovem detido, e que estava conduzindo a moto, é Airton Cunha de Sousa, 19 anos. Os policiais recuperaram a bolsa e dois aparelhos telefônicos.

Segundo informações da polícia, no momento da abordagem o garupa da moto efetuou um disparo. Em seguida, as vítimas foram para a Central de Flagrantes e informaram do assalto. Policiais, sob orientação do delegado Rodrigo Mello, foram até as imediações da Ciretran, mas não encontraram o rapaz que estava na garupa da moto. A arma de fogo não foi encontrada. 

Motocicleta usada na ação
Depois de conduzir Airton para delegacia, ele novamente foi colocado em uma viatura e retornou com o outro envolvido, o adolescente S.M.S.F, 17anos, que confessou o assalto a autoridade policial.

Segundo a Polícia Civil, a mãe do adolescente informou que o mesmo não estava em casa no momento do assalto e depois chegou com escoriações pelo corpo. Na casa do adolescente foi encontrado um simulacro de arma de fogo. Ele foi autuado por roubo e Airton por direção perigosa. A moto foi levada para a Central de Flagrantes. As vítimas afirmaram que os dois foram os autores do assalto.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Proparnaíba

Nenhum comentário: