terça-feira, 27 de janeiro de 2015

REMOÇÃO

Ministério Público manda remover os outdoors em Parnaíba
O promotor de Justiça, Antenor Filgueiras Lobo Neto, de Defesa dos Direitos Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos, afirmou que os outdoors irregulares da cidade serão todos removidos.


Os outdoors dispostos nos logradouros públicos de Parnaíba começaram a ser removidos na tarde desta segunda-feira (26/01) pela Prefeitura de Parnaíba através de uma recomendação do Ministério Público, por meio da Promotoria de Defesa dos Direitos Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos. A ação começou nas imediações do Terminal Rodoviário e seguiu para o Balão do Mirante, onde foram removidos outdoors.

O promotor de Justiça, Antenor Filgueiras Lobo Neto, de Defesa dos Direitos Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos, afirmou que os outdoors irregulares da cidade serão todos removidos. Segundo o presidente da Empresa Parnaibana de Supervisão e Abastecimento (EMPA), José Romualdo Seno de Araújo, muitos outdoors irregulares, e sem autorização do Corpo de Bombeiros Militar, põem em risco a segurança da população. Pois alguns outdoors, com grande estrutura, estão danificados e ameaçam cair.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Proparnaiba.com  

Nenhum comentário: