segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

TV ANTENA 10

Região Norte tem Alves Conceição como representante do Reality 'O Grande Líder'
O Reality Show O Grande Líder nessa segunda edição tem muitas novidades e uma dela é quem votar via SMS participa de um sorteio de uma casa no valor de 100 Mil Reais.

O representante da região Norte, Alves Conceição
A nova temporada do Reality Show 'O Grande Líder' do estado do Piauí tem tomado proporções de nível Nacional, um Reality que abrange os estados do Piauí e Maranhão vem conquistando a confiança de diversas pessoas em todos os estados da federação, a prova disso é o nosso Representante de Parnaíba e região Norte do estado, Alves Conceição, que teve votação de outros estados.

“Então estou muito feliz de esta no Reality Show O Grande Líder, na primeira fase recebi votação de diversas pessoas de vários estados, e novamente conto como apoio de todos, nessa segunda chave que começa no dia 19. Assistam o Programa o Grande Líder na TV Antena 10 Canal  7 da Record, Domingo as 9:00h da Manhã. E mais uma vez obrigado e conto com seu voto”, falou Alves Conceição.

O Reality Show 'O Grande Líder' nessa segunda edição tem muitas novidades e uma dela é quem votar via SMS participa de um sorteio de uma casa no valor de 100 Mil Reais.
Domingo as 9h da manhã no Canal 7 (TV Antena 10) vai ao ar o programa 'O Grande Líder', o Nosso representante Alves Conceição conta com seu voto.

Link de Votação: http://www.ograndelider.com.br/lider?id=alves.conceicao

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Assessoria de Comunicação do Reality para o Blog

Nenhum comentário: