segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

SAÚDE PÚBLICA

Secretaria de Saúde de Buriti dos Lopes realiza curso de capacitação para servidores
O prefeito Bernildo Val, vice-prefeito Bruno Pieca e a secretária municipal de Saúde Elciane Castelo Branco estiveram presentes na abertura do evento.


A Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes, através da Secretaria Municipal de Saúde, está promovendo nos dias 12 e 13 de janeiro, um curso de capacitação para os profissionais da saúde, nas áreas de humanização e qualidade no atendimento ao cidadão que procura os serviços de saúde, voltado para enfermeiros, dentistas, técnicos de enfermagem, técnicos de saúde bucal e médicos das unidades de saúde do município.


As palestras estão sendo coordenada pela especialista em saúde pública, Janaina Pessoa. O prefeito Bernildo Val, vice-prefeito Bruno Pieca e a secretária municipal de Saúde Elciane Castelo Branco estiveram presentes na abertura do evento.


O curso é oferecido pela administração municipal, para que os profissionais atinjam a meta do PMAQ (Programa Nacional de Melhorias do Acesso e Qualidade), que visa investir na qualificação profissional do servidor e no seu conhecimento, buscando oferecer à população um atendimento mais humanizado e de qualidade.

Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: