terça-feira, 13 de janeiro de 2015

BURITI DOS LOPES

Prefeito Bernildo Val recebe visita de presidente do sindicato dos trabalhadores
A visita foi agendada a pedido do presidente Elias Souza de Carvalho que estava acompanhado do secretário de Política Agrícola Kleber Marques Machado e do secretário de Políticas para Jovens Gerson Cardoso.


O prefeito de Buriti dos Lopes, Bernildo Val, recebeu na manhã de segunda-feira (12), a visita do presidente do Sindicato dos Trabalhadores (as) Rurais do Município. A visita foi agendada a pedido do presidente Elias Souza de Carvalho que estava acompanhado do secretário de Política Agrícola Kleber Marques Machado e do secretário de Políticas para Jovens Gerson Cardoso.

Ainda presentes na reunião estavam o representante do Partido dos Trabalhadores – PT Sidney Pimpim, secretária de Desenvolvimento do Setor Primário, Turismo e Meio Ambiente Clara Eliza Furtado e o vice-prefeito Bruno Pieca.


Dentro da pauta da reunião, Elias Carvalho apresentou propostas de liberação do maquinário para fazer aração e escavação de pequenos açudes e barragens, recuperação de trechos que interligam assentamentos e suas áreas produtivas, desenvolvimento de projetos produtivos como hortas e piscicultura, criação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável, projetos de habitação urbana, dentre outras reivindicações.


O prefeito Bernildo ouviu atentamente os membros do sindicato e lembrou que algumas das reivindicações da pauta já estão sendo executadas no município pelo seu governo e se comprometeu em trabalhar em conjunto com o sindicato.


Ao final, o presidente Elias Carvalho agradeceu ao prefeito Bernildo Val e lembrou que muitas outras reivindicações já foram atendidas pela atual administração que tem levado a sério o apoio aos agricultores do município.

Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: