terça-feira, 20 de janeiro de 2015

INSEGURANÇA

Assassinatos tomam conta de cidade no litoral do Piauí
Mais um homem foi morto a tiros dentro da própria casa na noite de ontem (19) em Parnaíba.


Um homem identificado por Francisco das Chagas Souza da Silva, de 42 anos, mais conhecido como “Coelho”, foi assassinado na noite desta segunda-feira (19/01) por volta das 19h na Rua Caiapós, no Bairro Pindorama, em Parnaíba. De acordo com a Polícia, a vítima estava chegando em casa quando foi surpreendida pelos disparos de arma de fogo efetuados por um vizinho.


Segundo informações de testemunhas, o homem foi alvejado na sala da residência e ainda tentou se salvar correndo para o quintal. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Desesperados com o fato, familiares removeram o corpo de Francisco das Chagas até a calçada. Ainda de acordo com a Polícia, o acusado já foi identificado e se encontra foragido. O principal suspeito reside há menos de 100 metros da casa onde o homicídio aconteceu.


“Os familiares identificaram um suspeito de nome Wellington, conhecido como Heltinho. Mas já estamos realizando buscas para prender este provável homicida. Ainda segundo testemunhas, a vítima estava chegando em casa quando foi surpreendida por esta pessoa”, disse o Subtenente Jurandir Silva.


Na cena do crime, os Policiais encontraram um projétil de calibre não identificado. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser acionada, mas ao chegar no local a vítima já se encontrava sem vida. Segundo um médico do SAMU, o homem foi baleado com um tiro no peito, na região do coração. Uma equipe do Instituto Médico Legal realizou a remoção do corpo para o Posto Avançado do IML de Parnaíba.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações de Kairo Amaral (Portal Costa Norte)

Nenhum comentário: