sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

A DISPOSIÇÃO DO EMPREENDEDOR DO MUNICÍPIO

Buriti dos Lopes já conta com a Sala do Empreendedor
Os micros e pequenos empreendedores que buscam informações e orientações devem procurar a Sala do Empreendedor que está situada à Rua Henock Castelo Branco no Centro da cidade.

Buriti dos Lopes tem a disposição de seus cidadãos a Sala do Empreendedor, espaço destinado a apoiar o micro e pequeno empreendedor nas decisões para alavancar seus negócios.

Para oferecer agilidade na prestação de serviços, reduzindo a burocracia e simplificar a vida de quem deseja abrir o próprio negócio, é que a Prefeitura de Buriti dos Lopes através da Secretaria de Desenvolvimento do Setor Primário, Turismo e Meio Ambiente, inauguraram a Sala do Empreendedor.

A sala é um espaço único de atendimento aos micros e pequenos empresários, proporcionando-lhes informação, orientação e serviços, de forma integrada, objetiva, simples e eficaz. Serviços como processos de abertura, baixa, alteração, inclusão de atividades, certidão anual do MEI, dentre outros, estão saindo da possibilidade e indo ao encontro da população empreendedora do município.

Os micros e pequenos empreendedores que buscam informações e orientações devem procurar a Sala do Empreendedor que está situada à Rua Henock Castelo Branco no Centro de Buriti dos Lopes, próximo ao Restaurante Bom Gosto, de segunda a sexta-feira no horário de 8h00 as 13h00.

Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: