quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

BANDIDAGEM SOLTA

Farmácia é assaltada pela 2ª vez em pouco mais de 24hs
Criminosos levaram dinheiro do caixa e ainda levaram os pertences dos funcionários.

Ousadia é pouco para definir a ação dos criminosos em Parnaíba. Em pouco mais de 24h, uma mesma farmácia na cidade, foi alvo de assaltantes por duas vezes. A segunda ação criminosa aconteceu na noite desta terça-feira (20/01), quando bandidos armados invadiram o local, abordando funcionários e clientes.

A farmácia da rede Unifarma, fica localizada na Rua Caramuru, bairro São Francisco, local bem movimentado, o que não inibe a ação dos bandidos.

Em apenas 24 horas a bandidagem repete assalto em farmácia de PHB
Funcionários informaram para a polícia que dois homens armados invadiram o local por volta de 19h e anunciaram o assalto. Na ação, além do dinheiro do caixa, os bandidos também levaram celulares e pertences dos funcionários.

Após o roubo, a dupla evadiu-se do local em uma moto de cor vermelha. As testemunhas que presenciaram a ação dizem não ter visto qual direção tomou os assaltantes após a ocorrência.

Após o assalto, a Polícia Militar foi acionada para fazer as diligencias e chegar aos criminosos. As imagens do circuito interno devem ajudar nas investigações do caso.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Blog do Pessoa

Nenhum comentário: