sábado, 3 de janeiro de 2015

POLICIAL

Para não ser morto, jovem enforca o rival de cela no presídio em PHB
Quando percebeu a ação conseguiu tomar a fita e, em seguida, enrolou no pescoço de Eduardo e o estrangulou.

O jovem Salustiano Pereira dos Santos Júnior, de 25 anos, confesso do homicídio de Eduardo Alves de Sousa, 20 anos, crime ocorrido na madrugada desta sexta-feira (02/01) afirmou que agiu assim por legítima defesa. Júnior foi levado para a Central de Flagrantes no início da tarde para prestar depoimento.

Júnior afirmou, a autoridade policial, que de fato praticou o homicídio. Relatou que na tarde de quinta-feira (01/01) teve uma discussão com Eduardo e o mesmo lhe jurou de morte. Informou que pela madrugada estava deitado, quase cochilando, quando Eduardo enrolou uma fita de nylon de cor vermelha em seu pescoço. Quando percebeu a ação conseguiu tomar a fita e, em seguida, enrolou no pescoço de Eduardo e o estrangulou.

Na ocasião da investida de Eduardo, o mesmo teria amarrado a fita no seu braço direito para que a corda não soltasse durante o enforcamento. Na cela havia outro detento, o Francisco Anderson da Silva Moura. Segundo Salustiano, este estava dormindo e não teve nenhuma participação no crime.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Daniel Santos para o Proparnaiba.com 

Nenhum comentário: