quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

SAÚDE PÚBLICA

Carreta odontológica já beneficiou mais de 6 mil pessoas em Buriti dos Lopes
Ao todo, 6.021 pessoas foram beneficiadas com atendimentos entre aplicação de flúor, palestras e tratamento odontológico.

Em quatro meses de atendimento, a Unidade Móvel de Saúde Odontológica do Sesc, localizada na Avenida Wenceslau de Sampaio, no Centro de Buriti dos Lopes, realizou mais de 6 mil atendimentos odontológicos gratuitos. O balanço parcial foi divulgado na manhã desta quinta-feira (15), pela equipe técnica responsável pela carreta OdontoSesc. Ao todo, 6.021 pessoas foram beneficiadas com atendimentos, aplicação de flúor, palestras e tratamento odontológico.


Desde o dia 15 de setembro do ano passado que a comunidade buritiense conta com o acesso aos serviços de assistência odontológica gratuitos, como procedimentos cirúrgico-restauradores, prevenção, cirurgia, radiologia, dentre ou vários serviços, além de ações de promoção de saúde bucal.

A carreta chegou a cidade, graças a uma parceria da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde e o Sesc. A população que vem sendo beneficiada é em sua grande maioria pessoas de baixa renda e tem elogiado bastante os serviços que vem recebendo.

Fonte: ASCOM/PMBL

Nenhum comentário: