quarta-feira, 27 de setembro de 2023

VIOLÊNCIA

Ex-presidiário é baleado na cabeça na cidade de Parnaíba e morre no hospital 

Segundo informações da polícia, dois suspeitos aproximaram-se do homem e, em seguida, efetuaram disparos. 

Um ex-presidiário identificado como Rennê dos Santos Silva, 34 anos, vulgo “Renezinho”, morreu na madrugada desta terça-feira (26/09), no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Ele havia sido vítima de uma tentativa de homicídio por volta das 17h30 de segunda-feira (25/09) no cruzamento da Rua dos Araújos com Pedro de Moraes, no bairro Frei Higino, em Parnaíba, litoral do Piauí.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

Segundo informações da polícia, dois suspeitos aproximaram-se do homem e, em seguida, efetuaram disparos. A vítima foi socorrida com vida por uma unidade de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e conduzindo ao pronto-socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), mas não resistiu e morreu. O corpo foi removido para o IML e Parnaíba. Rennê dos Santos já foi preso por homicídio tentado.

De acordo com as autoridades, a área em que o crime ocorreu é de responsabilidade do 27º Batalhão da Polícia Militar. Os esforços para que os suspeitos fossem localizados, através de rondas, teriam sido iniciados imediatamente.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações do Portal Costa Norte

Nenhum comentário: