segunda-feira, 31 de outubro de 2011

ADMINISTRAÇÃO FECHA OS OLHOS!

DENÚNCIA - Parte do muro de escola municipal em Buriti dos Lopes continua caído
A escola que atende dezenas de crianças continua vulnerável, já que qualquer um consegue adentrar no espaço que deveria ser restrito.

Há pelo menos cinco meses uma parte do muro do Centro de Educação Infantil Tia Lúcia, na Avenida Jonas Escórcio, Buriti dos Lopes, está caído sem que a Prefeitura Municipal tome qualquer atitude a fim de solucionar o problema. A parte que caiu fica nos fundo da escola na Avenida Venceslau de Sampaio e dar acesso a quadra esportiva.

O Portal Boca do Povo depois de receber várias denúncias de funcionários e vizinhos, publicou no último dia 14 de setembro uma matéria relatando o que estava acontecendo no local, só que até o momento ninguém fez nada para solucionar o caso. Assim, a escola que atende dezenas de crianças continua totalmente vulnerável, já que qualquer um consegue adentrar no espaço que deveria ser restrito.
A situação que é um absurdo, só vem a mostrar que os órgãos competentes que deveriam tomar alguma providência não estão nem aí para o descaso que acontece na administração municipal. É preciso que os administradores tenham compromisso com a coisa pública e a sociedade espera uma resposta positiva por parte desses gestores. O Boca do Povo continua de olhos bem abertos e continuará denunciando o que vem acontecendo de errado em nosso município.


Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

7 comentários:

Anônimo disse...

CADÊ O SEC. DE INFRA-ESTRUTURA QUE NUM FAZ NADA?
E AINDA QUER SER PREFEITO DO BURITI..O CARA NUM TEM MORAL PRA MANDAR ARRUMAR UM MURO QUE TA CAÍDO HA MESES.
E OUTRO DETALHE: SÓ MANDARAM ARRUMAR O MURO DO CEMITÉRIO QUE O PORTAL DENUNCIOU NOS ULTIMOS DIAS PORQUE TA CHEGANDO O DIA DE FINADOS E FICARAM COM MEDO DE LEVAR UMA LAPADA DO PORTAL.

jussara lopes laurini disse...

Seu Djalma(pieca)melhor nome pra Buriti dos Lopes.

jussara lopes laurini disse...

Conheci o seu Djalma e posso garantir que ele é o melhor nome pra comandar essa cidade.
Djalma(pieca).

Anônimo disse...

enquanto isso a prefeita continua viajando e viajando e a cidade estregue as baratas.
bando de incompetentes que não tem capacidade de mandar arrumar um muro de uma escola vem com discurso de dizer que arrumaram a cidade.
vão se catar.

Anônimo disse...

Se, o ano tivesse dois dia de finados, a cidade tivesse 2 vezes aniversário, a cidade era outra, hoje se encontra cheio de matos, sujas, porcos e animais pastando e fussando, quebra molas são realizados em frente as casas dos secretários, ou de algum babão, olhem 7 de outubro 2012 evm aí, e povo vai dá o troco a esta administração da OLIGARQUIA(governo de poucos para poucos). Diga não a estes mamadores da politicas, voces sabem quem são, dê o troco a eles, mandem eles trabalharem, pois não sabem fazer nada, se tiveram empregos foram posros para fora, se fazem concurso não logram êxito, se colocam comercios, sonegam impostos e por aí vai, COLOQUEM ESTA CAMBADA PARA TRABALHAR E PARAR DE GANHAR DINHEIRO FÁCIL ÁS CUSTAS DOS HONESTOS.

Anônimo disse...

Isso é a educação de Buriti dos Lopes.Crianças precisando de um local para realizar atividades e não tem.Imagine se não fosse de cara com a prefeitura.

Anônimo disse...

E ESSES É O GOVERNO QUE DIZEM SER DO POVO MAIS FORTE.
CAI FORA BANDO DE @#$%$##@