terça-feira, 4 de outubro de 2011

PERCY TUR FATURA O TORNEIO DO BOI

Percy Tur é campeão do II Torneio do Boi do Campo do Tonhão em Buriti dos Lopes
Em jogo bastante disputado a equipe buritiense levou a melhor sobre o time de Curimatá
Em uma final bastante movimentada e emocionante com a participação de um grande número de torcedores, a equipe do Percy Tur, conquistou o II Torneio do Boi do Campo do Tonhão (Copa Buritiense de Futebol Society) em Buriti dos Lopes, ao vencer por 2 a 1 o time de Curimatá do município de Murici dos Portelas.

A equipe do Curimatá abriu o marcador na etapa inicial fazendo 1 a 0 com o atleta Romário cabeceando sem chance pro goleiro. Ainda na primeira etapa o atleta Netinho do Percy Tur deixa tudo igual 1 a 1 no marcador. Já no segundo tempo nos minutos iniciais o atleta Edilson pegou um contra ataque e fez o segundo gol do Percy Tur, dando a vitória e o título para a equipe buritiense.

O artilheiro da competição foi o atleta Julinho do time de Curimatá com 5 gols convertidos. Já o goleiro menos vazado da competição foi o arqueiro Ronaldo da equipe do Percy Tur. O Portal Boca do Povo esteve presente em todos os jogos realizando uma grande cobertura esportiva a pedido dos organizadores.


A arbitragem da grande final foi comandada por Vicente Soldado auxiliado por Dominguinhos. A competição teve inicio no dia 27 de agosto e foi organizada pelos desportistas Antonio Carlos o Balequinho e Valdemir da Kar Peças e contou com a participação de 16 times dos municípios de Buriti dos Lopes, Parnaíba e Murici dos Portelas.

O Torneio de futebol society que teve sua 2ª edição este é ano foi considerado um dos melhores e mais disputado nesta categoria dos últimos anos. O torneiro reuniu centenas de torcedores, além de contar com a participação e a grande colaboração do desportista Tonhão que cedeu o campo para a realização do evento.
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo e Valdemir Sousa

4 comentários:

Anônimo disse...

VALEU ANTONIO CARLOS E VALDEMIR AGORA ESTAMOS ESPERANDO O TORNEIO DE VETERANOS PARA O FINAL DO ANO.

Anônimo disse...

Parabéns aos atletas do Percytur, que jogaram com vontade para vencer o torneio embora que muitas vezes desconfiados pela torcida, mais dentro de campo mostraram seu valor... e este portal espero que continue com a cobertura dos eventos esportivos desta cidade.

Anônimo disse...

MEU DEUS TEM QUE TER POLITICA NO MEU ...O POVO SEGO MEU DEUS ACORDA BURITE DOS LOPES .

Anônimo disse...

Torneio realizado pelos clubes cada um pagou uma taxa de R$130,00 e vem politicos querendo se aparecer como se tivesse ajudado em alguma coisa, mas os despostista não são bestas.