sexta-feira, 28 de outubro de 2011

ONDA DE ASSALTOS EM BURITI DOS LOPES

Bandidos armados assaltam trabalhador e levam uma moto em Buriti dos Lopes
A audácia dos criminosos foi tanta que o assalto aconteceu a cerca de 30 metros da Delegacia.

Por volta das 19h40min. da última segunda-feira (24) dois bandidos pilotando uma moto Honda Titan abordaram o trabalhador Francisco das Chagas Silva Machado e levaram sua moto Honda / NXR-150 Bros Mix ES Cor-Laranja Placa NIO-1646 / Buriti dos Lopes – Piauí. O trabalhador estava na companhia de sua esposa Sandra Maria da Silva Pereira que no momento do assalto teve a quantia de 40 reais e os documentos pessoais levados pelos ladrões.
A audácia dos criminosos foi tanta que o assalto aconteceu a cerca de 30 metros da Delegacia local, a ação dos criminosos ocorreu na Rua Eurípedes de Aguiar, rua essa que fica localizada por trás da Delegacia de Polícia de Buriti dos Lopes. Segundo os relatos que constam no Boletim de Ocorrência, os dois bandidos que pilotam uma moto usavam capacetes e portavam um revolver que foi apontado para as vítimas no momento do assalto.
A Polícia Rodoviária Federal foi informada do assalto só que os bandidos não passaram pelo posto da PRF. Ainda segundo informações de policiais, os bandidos possivelmente tenham fugido para a cidade de Parnaíba utilizando a uma rota que já vem sendo utilizada por assaltantes e traficantes que passa pela Várzea do Simão e Rebentão chegando com facilidade até a cidade litorânea.
As Polícias de Buriti dos Lopes e de Parnaíba estão desde segunda-feira realizando diligencias na expectativa de recuperar a moto e prender os bandidos. Até o final da tarde de ontem (27) nenhum suspeito havia sido detido.
Por: Frank Cardoso / Foto: Google

3 comentários:

Anônimo disse...

o negócio aqui no buriti ta eh serio eh ladrão pra todo lado.
cuidado gente.

Anônimo disse...

Boca do Povo procura saber porque tem informações na rua que ontem aconteceram alguns furtos aqui na cidade.
O negócio aqui ta sério.

Anônimo disse...

GOSTARIA DE INFORMAR QUE O BURITI DOS LOPES ESTÁ HA MAIS DE 2 MESES SEM DELEGADA JÁ QUE A QUE TINHA AQUI SUMIU E NINGUÉM NUNCA MAIS VIU NA CIDADE E QUEM TA RESPONDENDO AGORA É O DELEGADO DO COCAL.
BRINCADEIRA ISSO VIU.