quinta-feira, 6 de outubro de 2011

SERÁ?

José Luiz de Carvalho diz que ainda pode ser candidato a prefeito de Buriti dos Lopes
“Só não serei candidato se as pesquisas eleitorais que forem feitas, apontarem um baixo índice de aprovação do meu nome...”

O suplente de deputado estadual, José Luiz de Carvalho, PHS, disse que algumas pessoas não entenderam bem o que ele quis dizer nas entrevistas concedidas para alguns veículos de comunicação. Ele esclareceu que nunca tratou de desistência de sua candidatura a prefeito de Buriti dos Lopes, mas sim de uma possibilidade de coligação com outros pré-candidatos. Com relação às conversas que teve com Djalma Percy, o Pieca (PSB). Ele informou que na verdade as pessoas têm que entender que política se vence quando se consegue o apoio da maioria das pessoas e o momento ainda é de conversas, entendimento e de se analisar as propostas e as idéias dos prováveis companheiros de palanque na campanha eleitoral de 2012.
Ele confirmou que esteve na convenção do PSB, realizada no mês de setembro em Buriti dos Lopes e que naquela ocasião manifestou apoio ao trabalho do Pieca, e que na ocasião fez um discurso, onde confirmou que aquele pré-candidato tem um bom perfil e um peso eleitoral significativo para ser candidato a prefeito, mas que ainda resta muito tempo para o início da campanha, defende que as conversas sejam mantidas e que se deixe sempre uma janela aberta porque eleição não é uma guerra. Como muito pensam, na verdade são disputas de idéias que devem visar, na sua essência, o desenvolvimento da cidade e o fortalecimento das pessoas, principalmente aquelas mais carentes.
“Só não serei candidato se as pesquisas eleitorais que forem feitas, apontarem um baixo índice de aprovação do meu nome. Todos os pré-candidatos devem olhar a possibilidade de apoiar aquele que aparecer com melhor tendência na manifestação da vontade popular que uma boa pesquisa pode refletir. E necessário que se tenha a humildade e inteligência para se passar a apoiar aquele companheiro que terá mais chances de vitória dentro das coligações partidárias e não romper acordos e mudar de lado, por pura conveniência pessoal. Eu mesmo, não tenho mais idade para embarcar em aventura eleitoral”. Concluiu José Luiz.
Por: Frank Cardoso / Foto:Rurik Araújo

8 comentários:

Anônimo disse...

ESSE ZÉ LUIZ NUM PERDE UMA OPORTUNIDADE PRA FALAR BESTEIRA.
ELE TAVA SUMIDO E QUANDO APARECE É SÓ PRA FALAR M@#$%

Anônimo disse...

cala a boca rapaz tu num fala nada que se aproveite.

Anônimo disse...

José Luiz a melhor coisa que você faz é se candidatar a vereador porque aí você terá chances e poderíamos ter um ótimo representante na Câmara Municipal.

Anônimo disse...

O POVO NÃO GOSTA DE POLÍTICO DO SEU TIPO NÃO JOSE´LUIZ, PESSOAS QUE TEM IDEIAS OS ELEITORES GOSTAM É DE REAL E PRONTO. POR ISSO VOCÊ NUNCA GANHARIA UMA ELEIÇÃO.

Anônimo disse...

Seria o melhor vereador da história de Buriti.
Tem conhecimento é muito preparado, tem raça. Para prefeito fica muito dificil porque as cobras já estão no ninho.

Anônimo disse...

Zé Luiz cadê o "CHICOTE DO POVO"?
Buriti está com saudades!
Arrocha a sola...

Anônimo disse...

È a força da voz!
Vamos nessa ZEZÃO!
100% buritiense!
No peito e na raça...
150 km/h na reta
e, 120 km/h nas curvas
pra não derrapar!

Anônimo disse...

CARRASCO DISSE...
ATENÇÃO! Anônimo das 08:35 horas do dia 06.10.2011.
Cara você morre de inveja, pois toda vez que o José Luiz sai neste portal(Fenômeno dos Blogs) você diz que ele fala besteira. (Qual?)
Mas qual é mesmo a besteira que ele fala? O cara é um grande jornalista um intelectual consagrada pela mídia piauiense. E, você, um pobre invejoso.
Te cuida cara. Vai estudar e trabalhar pra subir na vida, também.
Isto é pura inveja.
Quanto à política, acho mesmo, que ele não tem muito o que esperar, NÃO! Sem chances! Pois em tempo de eleição, sempre foi assim(desde dos tempos do intelectual RUI BARBOSA, O POVO deixa de votar no GÊNIO para votar no JEGUE.
Num país que compra mandatos. O que vale é o dinheiro.
ASSIM A CIDADE CONTINUA...PARADA E SEM PERSPECTIVAS DE DESENVOLVIMENTO.