sexta-feira, 21 de outubro de 2011

A BAGUNÇA JÁ COMEÇOU!

Buriti dos Lopes e região vêm sofrendo com os constantes apagões nos últimos dias
No município de Caraúbas do Piauí pecuaristas perderam cerca de 2 mil litros de leite por causa dos blecautes.

O município de Buriti dos Lopes e regiões vizinhas têm sofrido desde a madrugada da última terça-feira (18) com as constantes falta de energia elétrica e até agora ninguém apareceu para dá uma explicação para a população da região. Só no município de Buriti dos Lopes até a noite de ontem (20) pelo menos 12 apagões já tinham sido registrados desde as primeiras horas da última terça-feira. O momento foi mais critico aconteceu na quarta-feira (19) quando a energia faltou por volta das 10 horas da manhã e só retornou por voltas das 16 horas.
Donos de sorveterias e supermercados procuraram o Portal Boca do Povo e mostravam-se bastante indignados, já que a Eletrobrás – Piauí não enviou nenhum comunicado aos meios de comunicações locais para que a população tomasse as devidas providências antecipadamente. O motivo segundo algumas informações seriam as constantes chuvas que vem caindo desde a última terça.
Será que os postes, transformadores e cabos de energia aqui da região são feitos de açúcar? Outro fato que deixa a população revoltada é que ha pouco tempo foram trocados postes e fios da iluminação pública da cidade e região e existia a promessa de que esses apagões iriam terminar, só que o que estamos presenciando é que está cada vez pior.
Caraúbas do Piauí, Caxingó e Murici dos Portelas
Os municípios de Caxingó e Murici dos Portelas também vêm sofrendo com as constantes falta de energia. Em alguns povoados destes municípios os apagões chegaram a durar cerca de 10 horas e comerciantes tiveram prejuízos. Mas o município que mais foi prejudicado foi Caraúbas do Piauí que ficou cerca de 18 horas sem energia. O blecaute em Caraúbas iniciou-se na manhã de quarta-feira e só retornou durante a noite. Segundo informações repassada ao Boca do Povo os pecuaristas do município perderam cerca de 2 mil litros de leite.
Por: Frank Cardoso / Foto: Google

4 comentários:

Anônimo disse...

Isso é uma palhaçada mesmo e no final do mês as contas vem um absurdo e não é descontado o período que ficou sem energia.

Anônimo disse...

ELES DISSERAM QUE ESSA PORCARIA IRIA MELHORAR SÓ QUE FEZ FOI PIORAR AINDA MAIS.

Anônimo disse...

E hoje ja faltou energia de novo ta mesmo uma palhaçada galera.
E´só chover que falta luz

Anônimo disse...

A SAFADEZA CONTINUA PORQUE NO INICIO DA NOITE JÁ FALTOU LUZ OUTRA VEZ E É SÓ O COMEÇO PRA HOJE.