quinta-feira, 6 de outubro de 2011

JOVEM É MORTO A FACADAS

Jovem buritiense é assassinado a facadas no Tabuleiros Litorâneos
Briga em um bar no Tabuleiros Litorâneos em Parnaíba acabou em morte.

O jovem de nome Ismael Carlos de 25 anos de idade natural de Buriti dos Lopes (PI), e que residia no Morro da Mala Velha na sede do município, foi assassinado na noite de ontem (05). O crime aconteceu por volta das 23 horas da quarta-feira. Seu desafeto aplicou três violentas facadas na região do abdômen.

Segundo informações de populares o desentendimento aconteceu após uma bebedeira no lote 21 do Distrito de Irrigação dos Tabuleiros Litorâneos do Piauí, zona rural de Parnaíba. Ismael estava bebendo em um bar juntamente com uma pessoa identificada apenas com o nome de Felipe, quando tiveram uma discussão. Ismael ainda chegou a correr, mas logo caiu morto debaixo de um pé de acerola. O suspeito, identificado apenas como Felipe evadiu-se do local do crime.

Ismael residia no Morro da Mala Velha, bairro Outro Lado da Passagem em Buriti dos Lopes e havia chegado ainda na quarta-feira nos Tabuleiros para trabalhar. Já o acusado do homicídio chegou há quatro dias e também reside em Buriti dos Lopes. O corpo foi recolhido pelo carro tumba do Instituto Médico Lega (IML) e se encontra no necrotério do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) aguardando a liberação do legista.

Por: Daniel Santos - PCN / Edição: Frank Cardoso

2 comentários:

Anônimo disse...

Dois buritienses saem em busca de trabalho. Um volta pra casa morto e o outro vai ter que morar na Penitenciária.
Aonde vamos parar com tanta violência?
Pior que as duas famílias agora ficam sofrendo.

Jenuina disse...

frank pôe um recado p ileane em SP.todia ela ler o portal.