quinta-feira, 13 de outubro de 2011

RAPIDINHAS



Crise – Depois das informações de que a empresa responsável pela limpeza pública das ruas e avenidas de Buriti dos Lopes teria abandonado o ‘barco’ por falta de pagamento. Surgem agora informações de que os fornecedores também já começam a pressionar a PMBL. Sem falar que alguns transportes escolares ameaçam parar ha qualquer momento. “Do jeito que ta indo a tendência é só piorar.”

Pressão – Outra informação importante diz que a prefeita de Buriti dos Lopes teria feito uma reunião com os funcionários dessa dita empresa e na ocasião a mulher demonstrava fortes sinais de nervosismos. Segundo uma fonte, a mulher chegou até a falar alto com alguns. Pela forma como ela falava parecia está mandando um recado bem claro para a maioria dos presentes. “Calma que ainda falta mais de um ano e ainda tem muito abacaxi pra descascar.”

Atraso – A situação dos funcionários públicos de Caxingó está cada vez mais triste. Alguns procuraram o Boca do Povo para denunciar que desde o dia 30 de setembro que caminham para o Banco do Brasil de Buriti dos Lopes para sacar seus vencimentos e até o dia 11 ainda não havia sido depositado. A indignação é maior porque todo dia eles dizem que vão depositar e alguns já não aguentam mais terem que pagar tanta passagem para se deslocarem até Buriti. “Sem falar que o banco parece que ta rapando a grana da PMC.”

Recuperada – A PI-211 que liga a BR-343 (Buriti dos Lopes) a cidade de Joaquim Pires enfim foi recuperada. Alivio para os motoristas que agora trafegam por aquele trecho tranquilamente sem andar preocupado com buracos. Agora os motoristas esperam que a sinalização comece o mais rápido possível já que a noite é fica um pouco complicada na hora das ultrapassagens. “Até que enfim a buraqueira foi embora.”

Classificado – Quem está na final do Torneio do Boi de Cajazeiras de Baixo é o time do desportista Coca-Cola. Sua equipe eliminou ontem (12) a Coroa de São Remigio por 2 a 0. Coca-Cola montou uma verdadeira seleção com jogadores de diversos lugares. Para alguns, ao fim Coca terá que vender o boi para pagar as despesas que está tendo com combustível e bebida depois dos jogos. A final será sábado (15) entre Cajazeiras (Coca-Cola) x Joaquim Pires. “A noite acontece à tradicional festa do arroz da localidade com a Banda Casadões do Forró de Fortaleza.”

Parabéns! – Quem está aniversariando hoje e o Portal Boca do Povo aproveita o momento para desejar muitas felicidades é o Office-boy da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes Kelson do Didi. Informações dão conta de que o homem recebeu diversas doações e vai comemorar o aniversário hoje no Restaurante Bom Gosto a partir do meio-dia. Convidados de diversas regiões deverão marcar presença. “Não sei é se ele aguenta porque ontem o homem foi dormir daquele jeito.”

Festa Brisa Show – Amanhã sexta-feira dia 14 acontece uma sensacional festa no Brisa Show em Buriti dos Lopes com uma das banda de maior sucesso na região Norte, Nordeste e Sudeste do País. Aviões do Arrocha irá se apresentar pela primeira vez em Buriti a partir das 22 horas. Ingressos promocionais estão sendo vendidos no Comercial Lisboa. “Não perca o grande show inédito.”

13 comentários:

Anônimo disse...

vcs ja se tocaram que vcs so estão colando materia ultimamente e pra não ficar no vacuo estão inventando fatos para tentar manter as aparencias.

Anônimo disse...

Ao anonimo das 9:02

Será? rsrsrsrs
Tu tem certeza que está lendo o blog certo?
Manda matérias ou então sugestões pros caras e pára de ficar só criticando.
Esse desocupado no mínimo não tem ideia de como se faz web-jornalismo.
Vai em frente boca do povo...

Anônimo disse...

A final de contas estes funcionários são da prefeita? Da prefeitura? De qual empresa? Uma questão que podemos levantar, de quem é esta empresa? Da prefeita? Para ela está pressionando estes funcionários desta tal empresa de coleta de lixo. Coisas eniguimáticas acontecem nesta administração. Muita laranja no saco pobre da corrupção.

Anônimo disse...

FIQUEI SABENDO QUE TEVE GARI QUE LEVOU TANTO ESPORRO DA MULHER QUE SAIU DE LÁ BUFANDO DE RAIVA.
BELO PRESENTE DE FINAL DE ANO HEIN PREFEITA.

Anônimo disse...

LIGA NÃO BOCA DO POVO ESSE 1º COMENTÁRIO AÍ DEVE SER DE ALGUM BABÃO DA PREFEITA QUE QUER ENCOBRIR O QUE TEM DE ERRADO NA ADMINISTRAÇÃO.

Anônimo disse...

Em que ralo se enfiou o dinheiro do transporte escolar? Só sei que sempre cai no esgoto fedido da corrupção, culminando com um bando de malandro com os bolsos cheios de dinheiro às custas da desgraça do povo.
Tem muito político que se beneficia das licitações fraudulentas nesta cidade, principalmente às relacionadas ao transporte escolar. E o pior que usam nomes de terceiros para mascarar quem são os verdadeiros donos destas empresas. Todos sabem quem são os donos. Só o MP ainda não viu irregularidades nas licitações na prefeitura de Buriti dos Lopes.
Fraudes nas licitações dos combustíveis, dos transportes, dos medicamentos, da merenda escolar, das obras. É muita laranja podre no saco da corrupção. SE GRITAR PECA LADRÃO NÃO FICA UM MEU IRMÃO...

Anônimo disse...

ESSE E O PRESENTE QUE A PREFEITA DA EM PLENO FINAL DE ANO AOS TRABALHADORES DA LIMPEZA PUBLICA COMO UM PAI DE FAMILIA VAI SE ATAR RECEBENDO UMA NOTICIA QUE ESTA DESEMPREGADO HEITA PRFEITA VC TA SE AFUNDANDO HEINNN

Anônimo disse...

A DONA É A SADDAM HUSSEIN DE BURITI DOS LOPES TODO MUNDO TEM QUE TER MEDO DELA EITA PREFITA TA SE ACABANDO A MAMATA

Anônimo disse...

Hoje eu ví a diferença entre o honesto e o desonesto, se encontraram perto da praça antonio romão o diretor do hospital e o secretário de infra estrutura, o 1º caminhando com uma muchila nas costas e o 2º num carro zerado, ar condicionado ligado e livro levantado e nem businou pro 1º. Ese é o povo mais forte!!!

Anônimo disse...

É muito rato neste balaio de gato da corrupção. E só tem ratazanas tamanho família.

Anônimo disse...

O que fizeram com o dinheiro que era para comprar o ônibus escolar? Aonde está este bendito ônibus? O dinheiro desde 2009 entrou nas contas do município para compra deste ônibus.

Anônimo disse...

a eu foi

Anônimo disse...

sera s foi boa