sexta-feira, 28 de outubro de 2011

RAPIDINHAS



Fora do ar – O Portal Boca do Povo vem através desta nota informar aos nossos milhares de leitores que desde a tarde de domingo (23) que os buritienses que utilizam o sinal da OI/VELOX estavam sem internet e este foi o grande motivo pela não atualização do Blog desde segunda-feira (24) e por isso estamos postando nossas matérias somente agora. “Todo mês é essa palhaçada por parte dessa operadora”.

Inadmissível Buritienses que dependem desse sinal para a utilização dos serviços de internet estão revoltados com a falta de respeito da operadora OI/VELOX com os clientes. É inadmissível que nos tempos de hoje se demore tanto para solucionar um problema. Muitos já falam em mudar de operadora uma vez que esses problemas tem sido constantes. “Quem estiver querendo usar OI/VELOX daqui pra frente é bom pensar primeiro.”

Cuidado com o que falam – O Boca do Povo recebeu uma informação na última segunda-feira (24) que um ‘possível’ pré-candidato a prefeito de Buriti dos Lopes teria arrumado uma nova função nas últimas semana. Dizem por aí que essa pessoa não pode ouvir algo falando de alguns de seus aliados que corre imediatamente para fazer a fofoca. “Comentam que domingo passado ele abordou outro pré-candidato e encheu a cabeça do homem de coisa.”

Viva-voz – Já outro possível pré-candidato tem mania de ligar para as pessoas e colocar o celular no viva-voz e acaba deixando quem está do outro lado da linha bastante constrangido. A notícia já se espalhou no meio político e alguns já estão bem espertos quando falam com esse camarada via celular. “Oh lugar pra ter artista é esse Buriti.”

Desperdício – Moradores da Rua Felipe Neris Machado e populares que passam por ali estão indignados com o desperdício d’água que vem ocorrendo naquele setor. Informações dão conta de que um cano estaria quebrado desde sexta-feira (21) e até a tarde de terça-feira (25) a AGESPISA ainda não havia tomado nenhuma providencia. “Depois não conseguem explicar porque falta tanta água na cidade.”

Ações trabalhistas – Desde o início da semana passada que tem advogado na cidade de Parnaíba que está atendendo em média três buritienses por dia. O motivo seria ações trabalhistas que estes então movendo contra uma empresa da cidade de Buriti dos Lopes. “E comentam que é só o começo.”


É piada? – A grande expectativa dos flamenguistas é para o resultado das provas do ENEM realizadas no último final de semana. Tudo porque o desempenho dos mesmos diante da Universidade do Chile foi péssimo já que o time caiu diante dos chilenos depois de ter feito duas péssimas provas. “E a expectativa não são das melhores.”

5 comentários:

Anônimo disse...

REALMENTE FOI UM PALHAÇADA O QUE ESSA VELOX FEZ NO BURITI
ESTOU PENSANDO SERIAMENTE EM MUDAR DE INTERNET
AINDA BEM QUE O BOCA DO POVO JÁ VOLTOU

Anônimo disse...

os flamenguistas andam tudo com dor de cotovelo com as atuações do Vascão.
até o final do ano eles infartam.

Anônimo disse...

Não é so em buriti, aqui em murici a oi/velox gostar de cair o sinal, e sem falar na pessima qualidade da internet. eu pago um internet de 10 mbps mas chega em meu pc com velocidade de 300 kbps. isso é uma tremenda palhaçada

Domingos Filho disse...

Os gremistas vão ter que se curvar diante do "mago" dentuço esse final de semana no Estádio Olimpico. O R10 vai calar a gauchada e o Mengão continuará subindo a "ladeira". Mengooooooo!!! Saudações rubro-negras galera e parabéns pelo Dia dos flamenguistas (28 de Outubro)

Anônimo disse...

como o flamengo vai subir a ladeira, se ele ficou na esquina. Flamengo agora só o carioquinha de 2012 e tem que rezar para o vasco vender seus jogadores. Por favor urubuzadas, não vão querer torcer para o corinthians não, por favor.