domingo, 23 de outubro de 2011

COM AS CHUVAS, FALTA ÁGUA E ENERGIA EM CAXINGÓ

Constantes chuvas causaram transtornos aos moradores da região 
Pesquisas climatológicas apontam que o tempo deverá ficar nublado em toda a região, podendo provocar chuvas em alguns locais.

A mudança de tempo ocorrida na região nos últimos dias deixou a população de Caxingó e municípios vizinhos às escuras. No feriado do dia do Piauí (19), a população ficou sem energia elétrica desde as 3 horas da manhã, retornando somente à noite.

“Foi um dia pra esquecer, pois, não tinha energia e nem água o dia todo, logo no dia o Piauí”, relatou um morador de Caxingó.

Desde o início da semana que ao longo do dia são registradas varias quedas de energia na região. O fato já é comum provocando reclamações constantes da população que se queixa, pois, é só cair uma pequena chuva que imediatamente falta energia. Os moradores reclamam dos enormes prejuízos causados pelas constantes apagões.
Outro transtorno que vem com as chuvas é a falta da água nas torneiras. Foi registrado um grande fluxo de veículos e pessoas na tarde do dia 19 em direção ao rio Longá para tomarem banho. Alguns aparelhos eletroeletrônicos foram queimados com a falta de energia elétrica em Caxingó.
Pesquisas climatológicas apontam que o tempo deverá ficar nublado em toda a região, podendo provocar chuvas em alguns locais.
CONFIRA A PREVISÃO DO TEMPO PARA A REGIÃO:





Por: Gil Rodrigues para o Portal Boca do Povo

Um comentário:

Anônimo disse...

Depois que mudou de Cepisa pra Eletrobras todo mundo acreditava que iria melhorar e o que podemos ver é que está cada dia pior.
Realmente é uma esculhambação só e eles só servem pra cortar luz dos mais pobres isso sim é pra que eles prestam.