sábado, 1 de outubro de 2011

GRANDES OFERTAS NA CASA ALVES

Casa Alves tem ofertas para o mês das crianças
Diversos tipos de presentes estão em promoção durante todo o mês de outubro

Para todos os consumidores que procuram um supermercado onde podemos encontrar ótimas ofertas todos os dias, fiquem sabendo que a CASA ALVES oferece para seus clientes todos os dias ofertas diferentes para que todos possam encontrar os melhores produtos por ótimos preços para que possam realizar suas compras economizando um pouco mais o seu precioso dinheiro.

E como não poderia passar em branco a CASA ALVES preparou para o mês de outubro uma grande promoção em brinquedos para você que pretende presentear seu filho (a), sobrinho (a), irmão (ã) ou seu amiguinho (a) no dia da criança. A CASA ALVES está com uma grande variedade de presentes e com os menores preços da cidade.


Para todos os interessados em conferir os preços pessoalmente, confiram agora mesmo passando na CASA ALVES e faça uma visita para conhecer os produtos de perto. Presenteie quem você ama com um lindo brinquedo.


Então, não perca tempo e faça uma visita a CASA ALVES e fiquem atentos para os ótimos preços que são colocados todos os dias para que os consumidores possam aproveitar as ofertas.

Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

Um comentário:

Anônimo disse...

EU GOSTEI FOI DO GAROTO PROPAGANDA AÍ RSRSRS
LINDO ESSE GAROTINHO