terça-feira, 18 de outubro de 2011

MAIS UM ATO DE DESESPERO DE IVANA FORTES

DESESPERO - Prefeita de Buriti dos Lopes ameaça repórter e editor de blog
Ela não estaria gostando das constantes denúncias e comentários que são publicados pelo Portal Boca do Povo

Novamente a prefeita de Buriti dos Lopes Ivana Fortes (PMDB) sai da linha e num ato de total desespero volta a ameaçar o repórter cinematográfico Rurik Araújo e o editor Frank Cardoso do Portal Boca do Povo com processos e palavrões que não condiz com a função que ela exerce dentro do município. A prefeita não estaria gostando de algumas matérias e comentários de anônimos que tem sido publicado pelo Boca do Povo.
Se achando a verdadeira dona do mundo a prefeita ligou no inicio da noite de ontem (17) para o nosso repórter e falou o que queria e o que não deveria falar. Falando a todo o momento em processo e que tem um grupo de advogados na Capital Piauiense, ao qual ela se orgulha em falar, a mulher dizia: “eu vou processar vocês. Vocês vão ter que arrumar os melhores advogados por que eu processo vocês e os anonimatos do blog (referindo-se aos comentários de anônimos que tem criticado sua administração constantemente)”.
Falando inúmeras palavras de baixo calão, a prefeita também fez sérias acusações contra a dupla do Portal Boca do Povo. Esta atitude da gestora do município, levará a equipe do Boca do Povo a entrar também com um processo contra a mesma. Nosso repórter fez questão de colocar o celular no viva voz para que as pessoas que estavam do nosso lado no momento da ligação ouvissem os absurdos que a mulher falava.
Essa não é a primeira vez que a prefeita Ivana Fortes usa de sua prepotência e arrogância para ameaçar o Boca do Povo. Ela pensa que nós somos algum capacho dela, que ela pinta e borda pra cima deles e os mesmos calam-se diante de sua falta de educação.
A prefeita quer processar o Portal Boca do Povo? Então processa! Agora pedimos que TU pares de nos perturbar com essa baixaria e nos deixe fazer nosso trabalho. Quando TU sentir ofendida, procure os meios legais, já que TU acreditas está acima do bem e do mal e que tem poder sobre a Justiça.
Nós do Boca do Povo não aceitamos a atitude baixa de pessoas que, embora exerçam cargos públicos, não querem ter seus atos públicos divulgados. Nosso sindicato nos dará todo o apoio profissional contra essas pessoas que parecem não perceber que a ditadura militar acabou.
É preciso dá um basta nisso. Não se pode mais conceber que pessoas que exerçam cargos públicos nesta cidade adotem posturas como essa. Não aceitaremos nunca que nos dias de hoje detentores de cargos públicos sintam-se à vontade para fazer ameaças contra a liberdade de expressão e o livre exercício do web-jornalismo. Esse tipo de postura não é mais aceitável em nossa sociedade.
A prefeita de Buriti dos Lopes mostrou no inicio da noite de ontem que é uma pessoa despreparada e que realmente está passando por momentos de turbulências dentro de seu Governo. Essa é a verdadeira demonstração de quem não quer levar aos conhecimentos de seus munícipes as constantes denúncias que vem acontecendo dentro de sua administração.
Saiba Ivana Fortes que assim como o povo lhe colocou dentro desta Prefeitura ele (povo) também tem a mesma força para tirar você e sua turma aí de dentro. Não pense que com essa sua prepotência você vai calar ‘A BOCA DO POVO DAS RUAS’. Nossa equipe jurídica irá avaliar o teor da ligação para tomar as medidas cabíveis do caso. Não se esqueça das palavras que TU falaste.
Por: Frank Cardoso

58 comentários:

Anônimo disse...

com essa aí eu ia era dormir o dia todo prefeita.arrocha boca do povo.

Anônimo disse...

uma hora dessaa a mulher deve está no caldo de pinto.kkkk

Anônimo disse...

É ISSO AÍ BOCA DO POVO NÃO É PORQUE ESSA MULHER É PREFEITA QUE PENSA QUE PODE HUMILHAR AS PESSOAS NÃO ELA FAZ ISSO DENTRO DA PREFEITURA E PENSA QUE PODE FAZER COM TODO MUNDO.
BEM FEITO PREFEITA SE TIVESSE FICADO CALADO NÃO TINHA LEVADO UMA LAPADA DESSA.

Anônimo disse...

eita que agora o boca do povo botou para quebrar,não se cale diante da arrogancia dessa prefeita,ela não é dona do buriti e muito menos da imprensa.

Anônimo disse...

rapaz com uma lapada dessas ai quem vai se dar bem é o xavier cardoso que vai vender muito cigarro para a ivana passar o estresse dela,no minimo hoje ela vai gastar umas 10 carteiras de cigarros,o xavier vai buiar hoje viu.arrebenta boca do povo.

Anônimo disse...

pra prefeita acabar com os comentários anonimos ela terá que ciar um lei especifica pra isso, ha não ser que ela tenha moral pra criar leis neste país.
se os comentários anonimos são liberados é porque é valido em sites e blogs.
eh cada coisa.

MAGNUM CARDOSO disse...

É inaceitável que em pleno século XXI pessoas queiram voltar a época da ditadura militar,vivemos em uma democracia onde todos tem o direito de escolher seus representantes,de se expressar livremente.Mas infelizmente existem politicos em buriti que pensam que são o dono do mundo,que mandam na imprensa,que podem fazer o quiser e todos tem que se calarem diante de certas coisas estranhas que acontecem e que são noticiadas diariamente por este meio de comunicação,a verdade doi e doi muito,principalmente quando o povo que é o detentor do voto fica sabendo do que está acontecendo e se manifesta contrário a certa atitudes de certos políticos locais em comentários postados nesse blog.É isso boca do povo não se cale e continue denunciando oque estiver de errado na administração local.

Anônimo disse...

essa ivana pensa que é dona do buriti é? seus dias estão contado e iremos dar a resposta nas urnas quando ele indicar seu candidato telvezim como prefeito de buriti.agora é só esperar para ver e votar contra essa administração desatrosa de buriti.

Anônimo disse...

agora eu vi que esse boca do povo é doido,a ivana deve está louca uma hora dessas.mais coisa vem por ai viu ivana.

Anônimo disse...

ivana vai logo para teresina atrás de teus advogados,pois o boca do povo te cabou agora viu,não deu nem brecha para tu entrar com processo contra eles.

Paulo disse...

A prefeita Ivana deveria era parar de viajar constantemente para Jericoacoara e passar a andar no interior do município que está tudo abandonado. Ops. esqueci que ela não vai pra reeleição e não ta nem aí pro que ta acontecendo.

Anônimo disse...

Eu quero saber como é que ela vai fazer para vetar que anonimos comentem? Se isso acontecer abrirá um procedente perigoso já que todos os sites e blogs tem essa ferramenta que disponibiliza para as pessoas comentarem anonimos.
Exemplos: IG, G1, R7, UOL, TERRA e muitos outros e lá os comentários contra políticos são pesados.
É por isso que está em tramitação no Congresso o MARCO CIVIL DA INTERNET que está sendo discutido e para quem não sabe os blogueiros e jornalistas ficarão isento da responsabilidade dos comentários anonimos.
Acredito que a prefeita está falando demais.

RAIMUNDIM disse...

QUEM É NESTA CIDADE QUE NÃO SABE QUE ESSA PREFEITA PEGA CORDA COM QUALQUER COISA E SE ACOCHAR ELA MUITO ELA APELA.
ELA É ACOSTUMADA A DÁ CHILIQUE NOS EVENTOS ALHEIOS. OLHA O QUE ELA TENTOU FAZER COM O CATITA NO AEROPORTO DE PARNAÍBA EM PLENA CAMPANHA PRA GOVERNADOR. ELA SEMPRE APELA E VAI USAR AMANHÃ DO ENCONTRO DO PTB PRA VOLTAR A APELAR. ANOTA AÍ O QUE ESTOU DIZENDO.

Ismael Cardoso disse...

Nao cabe a mim aqui falar as mesmas coisas que todos sabemos a respeito de certos politicos que ainda tentam e pensam que podem intimidar pessoas e principalmente a imprensa como se estivessemos naqueles tempo MALDITOS que nossos pais vivenciaram onde os mesmos nao tinham voz e muitos menos vez, só me cabe aqui citar uma linda frase de ABRÃO LINCOLN que mesmo vivendo naquele tempo e sendo um politico esse sim era um verdadeiro ESTADISTA, REPUBLICANO E DEMOCRATA pois governava para o povo aceitando, ouvindo e melhorando com as criticas do povo em geral que vinha através da imprensa, assim ele falou ''PREFIRO UMA IMPRENSA SEM GOVERNO A UM GOVERNO SEM IMPRENSA'' disse isso em pleno bombardeio do seu governo, então Sra. prefeita pensa, reflita com esta frase e nao sei se tem o hábito mais se não um conselho leia mais leia sobre a biografia de grandes ESTADISTA( JK,FHC,ARMANDO GEBUZA de MOÇAMBIQUE etc..) que tivemos neste mundo que irá lhe enriquecer sobre certas atitudes a serem tomadas como em um todo.

ESTADISTA: Pessoa que revela grande tirocínio, grande habilidade e discernimento no que diz respeito às questões políticas,à administração do Estado; homem de Estado.

Anônimo disse...

o que que é isso ivana fortes agora vc apelou legal pra cima dos caras, uma prefeita se rebaixar ao ponto de ficar ligando pra tomar satisfação é brincadeira..só no buriti mesmo pra acontecer este tipo de coisa.
já pensou se ela fosse governadora do estado ela enlouquecia no primeiro mês já que não iria aguentar tanta pressão dos portais.
vc é uma pessoa pública, eu pensei que vc tinha se preparado quando foi eleita.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk ela ta com processos contra o PORTAL DO CATITA e agora com o BOCA DO POVO, daqui uns dias ela vai processar todos os blogs da regiao tambem... VAI FICAR LOUCAAAAAA...... È isso ai Frank tem q detonar mesmo... Funcionario da prefeitura perto dessa @#$%&*.....

Anônimo disse...

A frase de Thomas Jefferson – “Prefiro a imprensa sem a democracia do que a democracia sem a imprensa”.
CAI FORA IVANA TEU LUGAR É LONGE DAQUI O POVO QUER TI VÊ PELAS COSTAS AINDA BEM QUE TUA HORA ESTÁ CHEGANDO AÍ SIM A IMPRENSA VAI TI DEIXAR DE MÃO E VOCÊ VAI TER QUE ACERTAR AS CONTAS COM A JUSTIÇA DA TERRA E DE DEUS.

Anônimo disse...

será que ela é a única que governou assim?porque essa raiva com a prefeita?não estou morando na minha cidade esse momento,mais fico triste porque só agora reconheço o quanto é facil consegue as coisas no Buriti atraves de politico,alguns falam demais.exemplos a saúde pode ser ruim mais tem lugares pior então procurem ler mais jonais.e então vão ver que a prefeita não é a única.

Joana disse...

Vixeee agora a Prefeita vai ter que aumentar as doses de Diazepam pra poder dormir. Tadinha gentee!

Anônimo disse...

Rádio Calçada: So espero uma coisa do Boca do povo agora! Que tbm nao fique so nas ameaças... Porq alguem tem que mostrar a essa prefeita que nem tudo a politica da um jeitinho. Entrem com um processo contra ela e vao ate o fim. Parabens novamente! Saudade ai paceiro.

Anônimo disse...

ELA PREFERE TANTO A EQUIPE DE ADVOGADOS DA CAPITAL, SERÁ POR ISSO QUE A PRINCIPAL ADVOGADA DO ESPAÇO CIDADÃO, DRA ELIANE, DEIXOU O CARGO.

Anônimo disse...

por isso que o boca do povo é polemico,não se intimida com certas coisas.eita prefeita para pegar pressão essa viu.não aguenta mais um mês de denuncia.pede para sair ivana.renúncia ao cargo e vai lá para a tua terra piracuruca sua forasteira.

Anônimo disse...

ela está desesperada desse jeito,só porque o boca do povo ativou um comentario no qual diziam que ela tinha cancelado seu encontro do pmdb com medo de passar vergonha.isso foi a pura verdade,essa é a revolta dela.

Antonio Firme disse...

O engraçado de tudo isso é que quando ela exigiu por algumas vezes espaço nesse blog para si defender de algumas acusações ela soube usar o espaço democraticamente e falou o queria e o blog postou na integra o que ela havia falado.
Só quem convive com ela é que sabe a altura de seu salto. Ela pensa que manda em tudo e em todos e esquece que quanto maior é o salto, maior é a queda e muitas das vezes deixa sequelas pro resto da vida.
Prefeita seja mais humilde e pense em primeiro no povo que você tem maltratado neste governo de pouco FORTES e que massacra os mais FRACOS.

Anônimo disse...

a prefeita está desse jeito só porque teve que cancelar seu encontro do pmdb,onde iria iniciar a pré-candidatura de seu picolé de chuchu,ela viu que iria ser uma negação esse encontro,ela foi para o calmante,isso só um breve aviso para vc ivana.2012 vem aí e o povo saberá dar a resposta certa para vc.

Anônimo disse...

prefeita cadê o encontrão que vc ia fazer no salão paroquial no sábado?porque será que não aconteceu?tava com medo de que?será se ia dar muita gente?será se seu candidato vai emplacar?se tens coragem faz um encontro parecido com o do pieca.eu te desafio ivana forte.

FATIMA disse...

opa!mais uma Vez Senhora Prefeita!Vossa excelência não se cansa de TENTAR intimidar os outros, usando o Seu ''poder''.principalmente a impressa!Ditadura!? Nao estamos no Seculo XXI.Democracia, mesmo que muitas vezes este direito Seja burlado,tmos mais é Que fazeer Faler A Liberdade de EXPRESSÃO E DE EMPRESSA.

Anônimo disse...

a ivana até o final do seu mandato vai perder uns 30 kg,pois o boca do povo tem é muita coisa ainda para descavacar,se ela está assim só com um ano de denúncias imagina com 2 anos,daqui para lá ela renúncia e vai se desestressar.

EVANDRO disse...

é impressionante como esse povo do meu pobre estado é atrazado,como é que em pleno 2011 ainda existe esse tipo de gente que se acha dono do mundo, francamente essa Ivana já deu o que tinha que dar ou a mamata é tão boa assim que não dar mais pra viver sem, dona Ivana prefeita não é profissão não. vá cassar afazeres. muito obg.pelo espaço.
EVANDRO ALVES - Palmas-TO

Anônimo disse...

Onde foi parar o direito de liberdade de expressão q a própria constituição nos assegura?

Anônimo disse...

SI A PREFEITA FECHAR O BOCA DO POVO EU VOU ABRIR O PORTAL LÍNGUA DE COBRA QUE AÍ EU QUERO VÊ SI ELA AGUENTA.
VOCÊ ESCOLHE QUER O BOCA DO POVO NOS SEUS CALCANHAR OU O LÍNGUA DE COBRA?

ex-anonimo disse...

já que eu não posso más fazer comentarios anonimos, adeus adeus adeus 5 letras que choram kkkkkkkkk fui tia

Paulo C. Santos disse...

Prefeita! Buriti não tem medo da senhora, aliás, gente como o senhora, não assusta! Conheço seu tipo, que acha que é o dono da cidade, que não deve explicações a sociedade. Repito: “Buriti dos Lopes não tem medo da senhora nem de seus “comandados”. Seu comportamento é de alguém que está desesperada por não ter como responder as denúncias que estão sendo publicadas pela imprensa e aqui neste blog.
Os vereadores de oposição tem que juntar-se ao blog e vasculhar os balancetes que encontrarão muitos pobres. Tem muita coisa errada nessa administração.
Atenção MP veja o que essa mulher está querendo fazer em nossa cidade. Quer sessar a liberdade de expressão.
Meu nome é Paulo Carvalho Santos.
Vai me processar também prefeita porque estou comentando?

P.C. disse...

Eu acompanho sempre este blog e não vejo que comentários são esses que deixaram essa prefeita tão irritada?! Acesso também outros blogs e vejo comentários pesados e nem por isso gera toda essa polêmica. Um exemplo: é o blog do pessoa de Parnaíba, um blog muito bom e com comentários pesadíssimo e com direito a centenas de comentários de anônimos.
Eu acredito que se a prefeita não está preparada pra crítica ela tenha que renunciar ao cargo e viver sua vida simples e no anonimato que aí sim ela não será uma pessoa pública e estará livre de críticas.
Caso contrário minha senhora você vai continuar pagando o preço do cargo que exerce.

Anônimo disse...

Buriti terra querida hoje é uma cidade sem lei, sem policia, sem juiz, sem vereadores capacitados e uma prefeita desnorteada em fim é com pesar que digo '' UMA TERRA SOFRIDA''.

Anônimo disse...

Nunca se sabe o que se passa na cabeça de alguem quando está no poder e começa a perde-lo, deve ser uma coisa desesperadora.

Anônimo disse...

eta eta aguenta mais essa Ivana acho que tem uma Dotora chagando ai pra tirar teu sono, ela não vai deixar vc acabar com o Buriti ... 2012 ela vem ai

Anônimo disse...

Parece que a cabeça dessa prefeita é como ... de criança. Quando a gente pensa que tá limpa, aparece ...

Anônimo disse...

É velho a pessoa so apela quando ela tem cupa no cartorio,mais tambem os buritienses ficam colocando estas pessoas no poder,e pessoas que nem da cidade é,igual a ela e outros que ja passaram

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk ela vai pira.coita prefetinha kkkkkkkk.

RIBA CARDOSO disse...

parabens, FRANK CARDOSO pela matéria, nao vá se intimidar com essas pessoas.

Anônimo disse...

quem não quizer aparecer na boca do povo que não faça por onde, ou se quizer aparecer que seja por bons atos, e pelo o que eu vi a governanta como sempre está errada!

Fã da Prefeita Ivana !! disse...

Arrrasa Tia Ivaaaaaaaaaaaaaaaana !!
A Senhora é Shoooow !!!!

Anônimo disse...

COMO UMA PESSOA QUE CHEGA AO MAIS ALTO CARGO DA ADMINISTRAÇÃO DE UM MUNICIPIO, COM O VOTO DE SEUS ELEITORES PODE CHEGAR A TÃO BAIXO NÍVEL? FORMADA EM ADMINISTRAÇÃO, COM PÓS GRADUAÇÃO E CURSANDO MBA (MESTRADO), COM TODAS ESSAS QUALIFICAÇÕES, ESSA MESMA, QUE NEM VALE A PENA CITAR O NOME, EXTREMAMENTE DESPREPARADA, DEVERIA VOLTAR AOS BANCOS DO MOBRAL PQ LÁ É SEU LUGAR OU ATÉ MESMO AOS CORREDORES DE UM SANATORIO, QUEM SABE NAO CONSEGUES COM TODA ESSA SUA INFLUENCIA UMA VAGA NO AREOLINO DE ABREU!!! É BOM USAR ESSA INFLUENCIA ENQUANTO HA TEMPO PQ FALTA POUCO MAIS DE 1 ANO.

E AINDA QUER FAZER SUCESSOR PRA FICAR POR TRAZ MANIPULANDO!!!

VAMOS DAR A RESPOSTA BURITIENSES! VAMOS PRAS URNAS NO DIA 7 DE OUTUBRO DE 2012 E MANDAR ELA DE VEZ PRO SANATORIO.

funcionario de olho disse...

cadê os inumeros comentarios de anonimos que ficavam de plantão falando mal da Prefeita. ficaram com medo da mulher ou do processo. a dona do mundo mora em Buriti dos Lopes-Pi. Terra do Arroz e cidade do bordado.onde a prefeita pinta e borda

Anônimo disse...

essas pessoas achan que poder e eterno. DR NARCISO,bateu em um bebado e disse tu não pode nem faser um[BO] sou prefeito mando na policia.JOÃO DA CRUZ,deu uma surra no antonio gavião de cinturão e falou a proxima surra e maior,TOINHO.não podia ser criticado que gritava nos bares e palanque respeite seu TOINHO,respeite o prefeito.agora a prefeita quer calar a imprensa.QUEM ADMINISTRA O PAIS NÃO E PRESIDENTE,GOVERNADOR,E PREFEITO.SIM A IMPRENSA.

PROFESSOR FILHO disse...

Poxa! Tenho pena dela, uma mulher madura, porem continua com atitudes imaturas, mas é cracteristica dela perder a compstura diante dos que não a temem e humilhar os que não podem se defender.Não parabenizo nem um dos lados,prefiro dizer a todos que se podemos perdoar e ser feliz,todos temos duas opções fazer o bem ou o mal, escolhamos fazer o bem.

Frank Cardoso disse...

Gente,
sei que todo mundo quer opinar e infelizmente tive que excluir até o momento 51 comentários. Isso mesmo 51 comentários e 100% dos comentários estavam muito pesados contra a atual gestora. Sei que estes 51 comentários eram de pessoas que não aprovam sua atitude e que reprovam seu governo. Só que infelizmente tive que excluir-los porque tinha algumas palavras ou frases que não tinha como ativar, pois crianças também acessam este blog.

Vocês tão vendo que a mulher já anda FURIOSA e depois ela vai querer rastrear vocês...rsrsrsrs

Então, queria só aqui esclarecer o porque de não ter ativado estes 51 comentários até agora e gostaria de pedir calma aos leitores e quem comentar daqui pra frente que às critiquem ou elogie de forma democrática.
Valeu e obrigado por estarem acessando o Boca do Povo.

Então minhas desculpas aos que escreveram e não estão vendo seus comentários postados.

Há, as vezes pode ser alguma armadilha desses que querem o fim do BLOG. rsrsrs

Atenciosamente,
Frank Cardoso

Atento disse...

Não concordo com esta briga da Prefeita com a imprensa, más se ela procura a Justiça, este é o caminho democrático e institucional. Mas como bem comentou alguém, no passado, Prefeitos chegavam até a ameaçar jornalistas ou críticos de sua gestão. Quem não se lembra do fato de um Ex- Prefeito embriagado ter sacado uma arma e ter ameaçado um conhecido de cidadão de Buriti dos Lopes, simplesmente por que ele criticou sua péssima administração. Creio que na briga com com a imprensa a Prefeita é mais sensata.

Flávio Nunes disse...

O problema é que essa mulher caiu de paraquedas aqui na cidade e agora quer se apossar da terra dos outros. Essa cidade é nossa prefeita e você não tem direito de ficar por aí maltratando os filhos daqui como tem costume tanto na prefeitura quanto em palanques.

funcionario de olho disse...

prefeita leia os comentarios do 180 graus sobre o caso da morte da estudante Fernanda Lages em Teresina onde os comentarios falam do trabalho da policia e ministerio Publico,ai voce vai ver que ate hoje nem a pólicia e o MP falam em processar ninguem, só se acha a dona do mundo e dinheiro que vai paga advogado da para limpar as ruas de buriti.,procure o que fazer vá trabalhar pelo povo de lhe deu salario e nada vc ta fazendo.

Anônimo disse...

HOJE O CONSUMO DE LEXOTAN VAI SER GRANDE. ORA ADVOGADO BOM PRA MEU IRMÃO EU TENHO E OLHA QUE ESSE JÁ NÃO GOSTA DELA.

TONY ARAÚJO

Anônimo disse...

A prefeita simplesmente porque paga um misero salario ao um pobre buritiense acha q tem direito de humilhar.Ja vi e ouvi cada cena ... se prevalecer o proverbio .Os humilhados serao exaltados .COITADA de TU Ivana.KKKKKK.

Anônimo disse...

Impressionante que ela usava a sua falecida FM do POVO pra falar mal dos outros e mentir e agora quer calar a BOCA DO POVO.
Segura menina...

Anônimo disse...

TUDO QUE ELA ESTÁ FAZENDO VEM DE LONGE.
QUEM NÃO SE LEMBRA DO J. PEREIRA, ELA PROCESSOU ELE E O AMEAÇOU TIRAR SEU SALÁRIO DAS FEDERAÇÕES DAS INDUSTRIAS, TEVE QUE APOIAR ELA. E O RENÔ, COITADO, LIGAVA PRA ELE METENDO O PAU, DEPOIS ELE SE VENDEU E AGORA ESTÁ COMENDO MIGALHAS, NEM BOCA DE SOM TEM MAIS.

Anônimo disse...

prefeita ivana fortes,já que vc esta em teresina procure seu médico e peça a ele q troque a medicação que vc faz uso para os nervos,pois a tual medicação ñ estar surtindo efeitos,pois alem de vc atacar os funcionarios dentro da prefeitura,a gora passou a atacar o povo de fora,olha prefeita a melhor coisa que DEUS fez foi um dia a apos o outro,hoje vc está lá humilhando o povo que te ajudou a chegar onde vc queria,quando vc ñ era ninguem,mas amanhã é outro dia e vc pode ser humilhada,vc empregou pessoas com salarios altos,pessoas q nada fizeram por vc,e quem sempre esteve ao seu lado ganha uma miséria de salario e alem de ser humilhado,prefeita ano que vem tá chagando e o que vc vai fazer em 2013?pois eu le respondo,a oportunidade de fazer bem ou o mal o proximo já terá passado,prefeita vc pede para seus funcionarios para ñ tratar mal o povo?pq será em prefeita?pois eu le respondo,é pq vc mesmo quer fazer isso. PREFEITA REFLITA PARE DE ATACAR AS PESSOAS,NÃO SE ESQUEÇA DA DIFERENÇA DE VOTOS QUE VC OBTEVE NA ULTIMA ELEIÇÃO,HOJE VC TÁ AI,HUMILHANDO A QUEM TE AJUDOU A CHEGAR OMNDE VC QUERIA

Anônimo disse...

EU ACHO MUITO ENGRAÇADO QUE ELA PODE CRITICAR PT, MAIS QUANDO ELA SE ACHA CRITICADA SE SENTE OFENDIDA É MUITA CARA DE PAU . DALE NELA BOCA DO POVO

Anônimo disse...

ESSE BOCA DO POVO DEVERIA ERA PROCURAR MANCHETES QUE REALMENTE INTERESSE, E DEIXA A PREFEITA FAZER SEU TRABALHO SEM PRESSÃO POIS ELA VEM SENDO A PREFEITA QUE BURITI SEMPRE ESPEROU, POIS FOI A QUE MAIS TRABALHOU NA CIDADE MAS INFELISMENTE O POVO CEGO NAO VER ISSO.
BOCA DO POVO PROCURE OTRA COISA PRA FAZER!!!!