segunda-feira, 17 de outubro de 2011

MAIS UM FURTO EM BURITI DOS LOPES

Bandidos furtam farmácia durante a madrugada em Buriti dos Lopes
Eles conseguiram levar mais de mil reais em dinheiro, aparelhos celular, chips e remédios.

Bandidos arrombaram a Farmácia Nossa Senhora do Perpetuo Socorro localizada no Centro de Buriti dos Lopes durante a madrugada de domingo pra segunda-feira (17) e furtaram mais de mil reais em dinheiro, 2 aparelhos de celular, chips para celular Claro e TIM, além de uma grande quantidade de remédios, inclusive remédios tarja preta.

A proprietária do estabelecimento conversou com a reportagem do Portal Boca do Povo na manhã de hoje e estava revoltada com a violência que vem acontecendo na cidade, principalmente com os seguidos furtos nos comércios e residências. Ela nos informou ainda que o dinheiro furtado seria depositado nas contas das operadoras Claro e TIM, uma vez que o dinheiro era proveniente de créditos para celular e estava guardado dentro da farmácia.

Os bandidos entraram pelos fundos da farmácia, destelharam o teto e conseguiram entrar sem que ninguém percebesse nenhuma movimentação suspeita. A proprietária esteve pela manhã na Delegacia local para registrar um Boletim de Ocorrência e não foi possível, já que só tinha um policial civil de plantão. A mesma deverá voltar novamente durante o dia para tentar registrar o B.O. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

5 comentários:

Anônimo disse...

infelizmente Dona Emilia a senhora ficará no prejuizo porque a polícia não vai conseguir prender ninguém e este será mais um crime que não será solucionado nesta cidade.

Anônimo disse...

e ainda tinha um polícial por lá?
tem dia que não tem eh nenhum e quem fica tomando de conta são os presos.

Anônimo disse...

Aguardamos matéria e fotos da Festa do Casadões em cajazeiras abraço.

Anônimo disse...

e a delegada para onde estava?devia está passando o final de semana na sua terra viçosa do ceará,e o povo aqui refém dos bandidos e ela lá na maior tranquilidade e uma preocupação grande,pois na sua conta todo mês entra seu gordo sálario de 8 mil reais.eita buriti para ter coisa esse viu.

Anônimo disse...

essa da festa do casadões foi boa!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk