domingo, 2 de outubro de 2011

PARABÉNS!

Formatura dos alunos da escola de Rádio e TV de Parnaíba
“Parabéns ao caxingoense e nosso parceiro de blog Gilmar Rodrigues”

O blogueiro de Caraúbas do Piauí e Caxingó Gil Rodrigues recebeu na noite de sexta-feira (30), o certificado do curso em habilitação profissional de Rádio e TV pela escola de radio Dom Avelar e a Comradio do Brasil. A solenidade de formatura aconteceu no auditório Arara do hotel Delta na cidade de Parnaíba.

A solenidade foi coordenada pelo diretor da radio Pioneira AM de Teresina Rosemiro Robson. Estiveram também presentes representantes do Sindicato dos Radialistas do Piauí, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Parnaíba Gustavo Lima, a secretária de Cultura Fátima Cármino, o secretário de Comunicação Social Francisco Carvalho o coordenador da CARE Brasil de Parnaíba João Martins entre outros.

A turma de formandos foi composta de doze alunos que já atuam na área da comunicação dos municípios de Caxingó, Esperantina, Luis Correia e Parnaíba. Todos os componentes da mesa de honra usaram a palavra parabenizando os alunos pela dedicação. “Agora vocês são habilitados para atuarem no meio de comunicação, pois vocês têm o registro profissional que identifica cada um” disse o presidente do sindicato dos radialistas do estado.


Jessé Barbosa, Iraildon Mota, Bem Rolhdan e Val Moraes foram os professores homenageados. O blogueiro e formando Gil Rodrigues foi lembrado no discurso de Jessé pelo empenho de está em todas as aulas após percorrer uma distancia de mais de 70 km. Ao final da solenidade todos participaram de uma confraternização ao som da banda municipal de Parnaíba.  As inscrições para a formação da próxima turma continuam abertas. 

Por: Gil Rodrigues / Edição: Frank Cardoso

Um comentário:

Anônimo disse...

PARABÉNS GIL
VOCÊ MERECE!