sexta-feira, 29 de junho de 2018

POLICIAL

Polícia Civil de Parnaíba apreende 200 kg de maconha em operação
Foram presas quatro pessoas, duas mulheres e dois homens.

Nesta quinta-feira (28), a Delegacia de Homicídios, Tráfico e Latrocínio (DHTL) realizou uma apreensão de drogas nos bairros Planalto e no residencial Simplício Dias, situados em Parnaíba. Foram apreendidos aproximadamente 200 kg de maconha que estavam embaladas em tabletes e dentro de bolsas.


Além da apreensão da droga, um veículo, modelo Toyota Etios, de cor vermelha com a placa registrada em Suzano – SP também foi apreendido. De acordo com o delegado que comandou a operação, Eduardo Aquino, a DHTL já estava monitorando o veículo “A gente identificou esse veículo com a placa de fora, que estava rodando por aqui em Parnaíba, fizemos o monitoramento constante nas bocas de fumo e a gente observou a algumas semanas esse carro fazendo a distribuição da droga”, informou o delegado.


No momento, quatro pessoas foram presas, dois homens e duas mulheres, identificados respectivamente como Cássio dos Santos Feitosa; Wellington Feitosa Sousa; Elisângela dos Santos Lima e Janiely Azevedo Rodrigues. Conforme a Polícia, os presos do sexo masculino são naturais de São Paulo.





Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: GP1

Nenhum comentário: