sexta-feira, 8 de junho de 2018

POLÍCIA

Jovem suspeito de atropelar duas mulheres em Buriti dos Lopes é preso pela PM
O suspeito fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

O Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Buriti dos Lopes prendeu por volta das 12hs dessa quinta-feira, dia 07, o jovem identificado como Bento, de 18 anos, residente na Avenida Parnaíba em Buriti dos Lopes-PI, suspeito de ser o condutor da motocicleta que atropelou duas mulheres na noite de quarta-feira, dia 06, na rua Euclides de Miranda na BR-343, no Centro da cidade.

O suspeito fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. Além disso, segundo informações, o jovem não possui CNH e pilotava uma motocicleta irregular. As duas vítimas foram socorridas pelo SAMU e em seguida foram encaminhadas ao HEDA em Parnaíba, uma delas, sofreu uma grave fratura na perna esquerda e teve que passar por cirurgia. Ela continua internada.      

O comandante do GPM de Buriti dos Lopes, sargento Vieira, juntamente com o sargento J. Arimateia, prenderam o acusado circulando na BR-343, depois de uma minuciosa investigação. O jovem foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil e liberado após procedimentos da delegada titular de Buriti dos Lopes, Rafaela Bezerra.  



Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações do Portal do Rurik 

Nenhum comentário: