sábado, 23 de junho de 2018

POLICIAL

Falso médico é preso em flagrante pela Polícia Federal em Parnaíba
Ele é natural do Rio Grande do Sul e já tinha sido preso por roubo a banco em Mato Grosso.

A Polícia Federal em Parnaíba prendeu nesta sexta-feira (22) um homem identificado como C.R.F.S., de 49 anos, acusado de se passar por coronel da polícia, médico, massoterapeuta e jornalista. Ele é natural do Rio Grande do Sul e já havia sido preso por roubo a banco.

Segundo informações da Delegacia de Polícia Federal em Parnaíba, foi expedido um mandado de busca e apreensão na residência, localizada no bairro Planalto, onde ele mora com a sua esposa, que afirmava pela cidade que era juíza federal.



O acusado foi preso em flagrante após prestar um atendimento médico. Ele confessou que há dois meses trabalhava como radialista e que também prestava serviços de massoterapia em residências. A Polícia Federal descobriu que o acusado possui diversas passagens pela polícia pelo crime de estelionato, uso de documento falso e assalto a mão armada.

Atualmente ele está cumprindo pena em regime aberto por um roubo a banco praticado no estado de Mato Grosso. A Polícia Federal já informou a Vara das Execuções Penais de MT sobre o caso, para que seja expedido um mandado de prisão, já que ele não poderia se ausentar daquele estado sem autorização judicial.

As vítimas do estelionatário já estão sendo identificadas e algumas estão prestando depoimento. O acusado já foi encaminhado para a Penitenciária Mista de Parnaíba.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: GP1

Nenhum comentário: