segunda-feira, 25 de junho de 2018

OBRA

Prefeito Washington Luiz inaugura praça na zona rural de Caxingó
A praça foi construída com recursos do próprio município e recebeu ainda uma imagem de São Sebastião, padroeiro da comunidade.

O prefeito de Caxingó, Washington Luís (MDB) entregou na noite desta sexta-feira (22/06), mais uma obra para a população Caxingoense. Desta vez foi a praça pública da comunidade Jacobina, localizada distante 5 km da sede do município.


A praça recebeu o nome de Raimundo Francisco de Sousa (Baixote), que era um antigo morador do local. A praça foi construída com recursos do próprio município e recebeu ainda uma imagem de São Sebastião, padroeiro da comunidade.


A solenidade contou com a presença maciça dos moradores, que atentamente escutaram os pronunciamentos das autoridades presentes. Na ocasião o prefeito falou da alegria em inaugurar mais uma obra mesmo diante da crise financeira que o país enfrenta.


Antecedendo os pronunciamentos, o vigário padre Marlos fez uma breve oração e benção do local. Os filhos e a viúva do homenageado estiveram presentes a agradeceram ao prefeito pela homenagem.


Além do prefeito Washington, a solenidade contou com a presença do ex-secretário nacional de Saneamento Ambiental do Ministério das Cidades, Henrique Pires; prefeito de Caraúbas do Piauí, Caburé; prefeito de Bom Princípio do Piauí, Apolinário; prefeito de Murici dos Portelas, Ricardo Sales; vereadores e secretários municipais.



Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: