quarta-feira, 6 de junho de 2018

IRRESPONSABILIDADE

PRF apreende moto da prefeitura de Buriti dos Lopes com multas e documentação atrasada
De acordo com informações, o condutor da motocicleta não possui carteira de habilitação. Um fato que torna o caso mais grave, já que o mesmo conduzia um veículo oficial do Município.

Uma motocicleta oficial da prefeitura de Buriti dos Lopes voltou a ser apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com diversas multas e documentação atrasada. A apreensão aconteceu na BR-343, na zona urbana buritiense, na manhã dessa terça-feira, dia 05/06. Segundo informações, o veículo era conduzido por um funcionário terceirizado, o mesmo que já havia sido flagrado numa outra ocorrência em novembro do ano passado. Na época, diversas multas foram aplicadas e até ontem não haviam sido pagas.

Imagens da moto apreendida em novembro passado e nessa terça-feira.
Durante a abordagem, os policiais verificaram que o seguro obrigatório está atrasado desde fevereiro deste ano. Além disso, a motocicleta modelo Yamaha-125, placa NIV-0352, possuía diversas multas, dentre elas por não uso de capacete pelo motociclista e a ausência da placa de identificação do veículo. Ainda de acordo com informações, o condutor da motocicleta não possui carteira de habilitação. Um fato que torna o caso mais grave, já que o mesmo conduzia um veículo oficial do Município.

Multas aplicadas a motocicleta que não haviam sido pagas.

Seguro Obrigatório atrasado desde fevereiro deste ano.


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações e imagem do Portal do Rurik

Nenhum comentário: