quarta-feira, 20 de junho de 2018

OBRAS

Ruas da zona urbana de Cocal ganham pavimentação asfáltica
O prefeito informou que os recursos investidos são provenientes de emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Júlio César (PSD).


Várias ruas da zona urbana da cidade de Cocal vão ganhar pavimentação asfáltica. A primeira delas é a rua Frederico Pires, no bairro São Francisco, onde as obras estão em ritmo avançado. No total, será investido R$ 1,5 milhão em obras de melhorias da cidade. “Essa primeira etapa contempla várias ruas de Cocal e é resultado de uma gestão voltada para o coletivo. Estamos buscando mais parcerias que beneficiem nossa cidade”, afirma o prefeito de Cocal, Rubens Vieira, que vistoriou as obras nessa segunda-feira (18).


O prefeito destaca, ainda, que os recursos investidos são provenientes de emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Júlio César (PSD). A vistoria das obras também foi acompanhada pelos vereadores Douglas Lima e Tarciso.


Entre as vias que devem também ganhar pavimentação nessa primeira etapa estão as ruas Princesa Isabel, Luis Correia e Coronel João Marques. “É uma obra que a gente vê a qualidade e os benefícios que trazem para a população. Acaba com esse problema de calçamento esburacado, melhora a mobilidade urbana e traz uma série de benefícios à população. Muito se lutou por essas obras”, diz o vereador Douglas Lima.



Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: