segunda-feira, 18 de junho de 2018

VIOLÊNCIA

Mecânico é assassinado a facadas em Parnaíba após briga em bar
O corpo foi recolhido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) e o crime será investigado pela Delegacia de Homicídios de Parnaíba.

Francisco Hernandes Feitosa Silva, 37 anos, foi assassinado, na noite desse domingo (17), após uma briga em um bar no município de Parnaíba, Norte do Piauí. De acordo com a Polícia Militar, o crime foi praticado por mais de uma pessoa.


"Houve uma briga, uma discussão entre a vítima e outras pessoas. Eles se afastaram alguns metros do bar e outros vieram a segurar a vítima e a mataram", informou o tenente Jony Meneses.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Segundo a polícia, o homem trabalhava como mecânico em uma oficina de bicicletas próxima ao local do crime. A Perícia Criminal foi acionada e confirmou a morte por perfuração de arma branca.



“Foram duas lesões por instrumento cortante, com características de faca. Um na região dorsal e outra na lombar direita”, afirmou o perito criminal Eduardo Gonçalves. O corpo foi recolhido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) e o crime será investigado pela Delegacia de Homicídios de Parnaíba.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: G1

Nenhum comentário: