quinta-feira, 21 de junho de 2018

VIOLÊNCIA

Três mulheres tentam assaltar e são esfaqueados pela vítima no litoral do PI
Os policiais receberam a denúncia de que no apartamento funciona uma boca de fumo, mas não foi encontrada droga.

Um adolescente de 17 anos, uma jovem  identificada como Andreina Fontenele Sousa, 19 anos, e uma adolescente de 14 anos, tentaram realizar um assalto, mas a vítima reagiu e esfaqueou os envolvidos por volta das 20h30 de terça-feira (19/06), no Residencial Dunas, Bairro Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, no litoral do Piauí.

Segundo o sargento Alexandre Nascimento, comandante de uma guarnição da Força Tática, um homem, de identidade não revelada, foi abordado pelas três pessoas e anunciaram o assalto com a finalidade de roubar a moto da vítima. O homem reagiu e esfaqueou os acusados e se retirou do local. A adolescente teve um ferimento leve no nariz, a jovem foi lesionada nas costelas abaixo do braço esquerdo e o rapaz também foi ferido e seguiu para o hospital por meios próprios.



Ainda segundo o sargento Alexandre, a jovem e adolescente foram para um dos apartamentos, onde residem e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro a Andreina que foi levada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Os policiais receberam a denúncia de que no apartamento funciona uma boca de fumo, mas não foi encontrada droga. Segundo o sargento Alexandre, sua equipe teve de ir a uma operação de Patrulhamento de Segurança e não pode continuar na ocorrência. A versão das pessoas feridas, segundo a polícia, são de que os mesmos é quem foram vítimas de um assalto.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: