segunda-feira, 1 de agosto de 2016

ELEIÇÕES 2016

Oposição realiza convenção em Buriti dos Lopes e homologa a candidatura de Júnior Percy a prefeito
Os candidatos são apoiados pela ex-prefeita de Buriti dos Lopes, Ivana Fortes (PPS) que não pode se candidatar nestas eleições por está inelegível.

A coligação formada pelos partidos PTB, PMDB, PPS, PDT, PC do B, PRB e PR de Buriti dos Lopes realizou, na noite do último sábado, dia 30, na Quadra Esportiva da Escola Estadual Deputada Francisca Trindade a Convenção Municipal que definiu os nomes que vão disputar a eleição de 02 de outubro.


Para prefeito, foi homologado o nome do ex-vereador Júnior Percy (PTB) como candidato a prefeito e o nome de Jarbas Fortes (PMDB) como candidato a vice-prefeito. Os candidatos são apoiados pela ex-prefeita de Buriti dos Lopes, Ivana Fortes (PPS) que não pode se candidatar nestas eleições por está inelegível.


Muitos políticos compareceram ao evento que reuniu centenas de filiados, correligionários e simpatizantes. Dentre os políticos presentes estavam os senadores Ciro Nogueira (PP) e Elmano Férrer (PTB) e os deputados estaduais João de Deus (PT) e Juliana Moraes Sousa (PMDB), além do ex-governador Zé Filho (PPS).













Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fotos: Zé Bandeira e Divulgação Facebook

Nenhum comentário: