segunda-feira, 1 de agosto de 2016

ELEIÇÕES

PSD e aliados lançam Bernildo Val a reeleição em convenção histórica em Buriti dos Lopes
“Esse momento vai ficar marcado na história da política buritiense”, disse o prefeito Bernildo Val durante a convenção partidária. Mais de 5 mil pessoas passaram pelo local durante o evento.

Prefeito Bernildo Val.
Na maior convenção já realizada no município de Buriti dos Lopes, com a presença de mais de 5 mil pessoas e em clima de muita festa, foram homologadas, no último sábado, dia 30, as candidaturas de Bernildo Val (PSD) a prefeito, e que busca a reeleição e de Bruno Pieca (PSB) a vice-prefeito. Foi oficializada ainda a candidatura de 30 nomes para disputar vagas no legislativo municipal.


A convenção reuniu no espaço do Pirangi do Club, filiados, convencionais, correligionários, lideranças de vários partidos e simpatizantes, especialmente dos partidos que integram a base aliada. Além do PSD, compõe a coligação “Buriti não pode parar”, os partidos, PSB, PT, PV, DEM, PT do B, PMB, SOLIDARIEDADE, PPL e PHS.


Entre as diversas lideranças políticas do município que se fizeram presentes, destaque para o ex-vereador Juscelino Val, ex-vice-prefeito Pieca, jornalista José Luiz de Carvalho e a médica Dra. Gildete Duarte, todos foram bastante aplaudidos ao fazerem uso da palavra.

Bruno Pieca e Bernildo Val.
Antes de discursar, Bernildo Val teve seu nome entoado pelas milhares de pessoas que lotaram o Pirangi Club. Muito emocionado o candidato a prefeito iniciou seu discurso agradecendo a presença de cada um que ali estava, sejam filiados de partidos ou correligionários de cada canto do município, que se deslocaram de suas residências para demonstrar apoio a sua candidatura e demais candidatos. “Esse momento vai ficar marcado na história da política buritiense. O Município avançou muito, tiramos Buriti dos Lopes do buraco e hoje somos referência em administração, mas precisamos continuar avançando, Buriti não pode parar”, disse o prefeito Bernildo Val durante a convenção partidária.

Deputado Júlio César fazendo uso da palavra.
Dentre os políticos estaduais, estavam o deputado federal Júlio César Lima (PSD) e o deputado estadual Georgiano Neto (PSD). “Essa dupla (Bernildo e Bruno) tem todas as credenciais para garantir que as conquistas continuem e avancem ainda mais no município de Buriti dos Lopes”, disse Georgiano.

A médica Dra. Gildete Duarte foi bastante aplaudida. 
Entusiasmado com a força da convenção e com a animação e disposição dos filiados e correligionários presentes, o deputado Júlio César, disse não ter dúvida de que Bernildo sairá mais uma vez vitorioso nas eleições de 02 de outubro. “O que estou presenciando nesta noite é a demonstração do reconhecido de uma gestão séria e comprometida com a população. Não tenho dúvida Bernildo que sua vitória em 02 de outubro será esmagadora”, disse o deputado Júlio.


VEJA OUTRAS IMAGENS!





























Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: