terça-feira, 2 de agosto de 2016

POLÍTICA

Candidatura de Rubens Vieira à prefeitura de Cocal é homologada cercada por uma multidão
O evento foi realizado na tarde desse domingo, dia 31, no Ginásio Poliesportivo Gov. Mão Santa, no Centro da cidade.


A convenção realizada pela coligação "Cocal no Caminho Certo", que reúne os partidos PSDB, PT, PSD, PRB, PTC e PMN, homologou as candidaturas de Rubens Vieira (PSDB) e Nonatinho da Biridibinha (PT) à prefeito e vice-prefeito de Cocal, respectivamente, além de 51 nomes pretensos ao pleito de vereador . O evento foi realizado na tarde desse domingo, dia 31, no Ginásio Poliesportivo Gov. Mão Santa, no Centro da cidade.


Uma das particularidades da coligação feita em Cocal é a do PSDB com o PT do governador Wellington Dias, que visitou Rubens Vieira em sua residência após a convenção e declarou apoio à reeleição do atual prefeito.


O governador destacou a liderança de Rubens Vieira e dos avanços sociais e econômicos que Cocal vivenciou nos últimos quatro anos; ressaltando a importância de dar continuidade ao projeto administrativo que sua gestão vem desenvolvendo na cidade. "É importante reforçar de que se deve votar em quem se confia. De que voto não tem preço, mas consequência" disse Wellington Dias.


Os demais partidos que formam a chapa são: PSD, PRB, PTC e PMN. “Temos grandes nomes destes partidos que nos ajudarão a construir a nossa candidatura. O nosso trabalho, já desenvolvido no município, foi corroborado pelos que apoiam que Cocal continue trilhando o caminho certo”, diz Rubens Vieira.

  
“Estamos vivendo um momento muito importante em nossa cidade. Hoje, todos têm orgulho de dizer que são cocalenses. Agradeço a toda população, ao meu partido e, especialmente, ao Rubens Vieira, que vem trabalhando incansavelmente pelo povo”, diz Nonatinho do Sindicato, candidato a vice-prefeito de Cocal.


Também participaram da convenção os deputados estaduais Luciano Nunes (PSDB) e João de Deus (PT), além de lideranças políticas da região.


Rubens Vieira foi eleito pela primeira vez em 2012, com mais de nove mil votos válidos. O município de Cocal é localizado no Norte Piauiense e tem aproximadamente 26 mil habitantes. Com base econômica no serviço público, comércio e agricultura, Cocal é palco de grandes manifestações culturais e religiosas, como o Festejo de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário: