segunda-feira, 1 de agosto de 2016

ELEIÇÕES

PSD homologa prefeito Ricardo Sales candidato a reeleição em Murici dos Portelas
Ricardo agradeceu a confiança dos muricienses e disse estar preparado.

Com a presença de centenas de pessoas, o PSD – Partido Social Democrático oficializou na tarde deste sábado (30) a candidatura do prefeito de Murici dos Portelas Ricardo Sales à reeleição.


A convenção aconteceu no auditório do Centro de Eventos da cidade. O candidato a vice-prefeito na chapa de Ricardo será Neto Escórcio (PSB), ex-prefeito do município. Lideranças políticas de Murici dos Portelas e de outros municípios prestigiaram o ato, bem como, o presidente do PSD municipal e assessor do deputado Júlio Cesar, Charles Sales.


O ex-prefeito de Buriti dos Lopes Toinho Tavares pediu um minuto de silêncio em homenagem ao falecimento da liderança política de Murici dos Portelas, Bibi Escórcio. Em seguida, falou da administração de Ricardo e enfatizou que atualmente o município tem um modelo de gestão exemplar.


Visivelmente emocionado, o candidato a vice-prefeito Neto Escórcio, lembrou que o seu pai, o saudoso Bibi Escórcio seria o candidato convidado pelo prefeito Ricardo Sales. “Quem era pra está aqui não era eu, era o meu pai. Pois, ele sempre quis o bem pra esta cidade e pra este povo, mas infelizmente Deus levou para o céu antes dele realizar o seu sonho”, falou Neto.


Neto aproveitou também para lembrar que durante o seu governo ele fez muitas realizações a favor do município e frisou que Ricardo Sales está fazendo muito mais durante a sua gestão. Ao final do seu discurso, Neto conseguiu arrancar lagrimas de muitos presentes ao falar da trajetória do seu pai Bibi Escórcio.


Os candidatos a vereador são: Isabel Cristina (PMDB), Enéias Filho (PSD), Luciano Tavares (PSD), Queline Costa (PSB), João Rodrigues (PSB), Lucas Escórcio (PSB), Raimundo Mutuca (PPS), Daniel (PPS), Edileusa (PPS), Joaquim Neto (PPS), Aureliano Lima (PRB).

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário: