quinta-feira, 6 de outubro de 2016

INSEGURANÇA

Moto furtada na porta de casa em Buriti dos Lopes continua sem paradeiro
Infelizmente Buriti dos Lopes vive uma onda de insegurança, com furtos, assaltos, arrombamentos, tráfico, arruaças de motos e badernas de som.

Na noite da última segunda-feira, dia 03, mais uma motocicleta foi furtada na cidade de Buriti dos Lopes. A moto é uma Honda/Pop, placa PIA-1848, furtada na porta de uma casa na Avenida Brasil. A motocicleta pertence à José Maria de Carvalho, o popular Curica.  

(Foto ilustrativa): A moto é uma Honda/Pop neste modelo.
A moto roubada estava estacionado na frete da casa de uma amiga de “Zé Maria Curica”. “Cheguei na casa de uma amiga e estacionei a moto na frente da casa. Quando fui sair por volta das 22h a motocicleta não estava no local”, disse Zé Maria Curica.

O caso foi registrado na Delegacia de Buriti dos Lopes, mas até o momento nenhum paradeiro da motocicleta.

ALÉM DO FATO
Infelizmente Buriti dos Lopes vive uma onda de insegurança, com furtos, assaltos, arrombamentos, tráfico, arruaças de motos e badernas de som. A polícia com um pequeno efetivo não vem dando conta de conter tudo isso e a cidade volta às mãos da bandidagem. A população vive insegura e clama por segurança.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

Unknown disse...

isto tudo por que um inteligente que tem em suas mãos o poder, por motivos particulares,indo contra tudo e todos, preferio a vagabundagem em nossa cidade de que manter a autoridade o do Sgt. Vieira grande delegado que estava fazendo um maravilhoso serviço e foi tirado pra outra cidade, deixando aqui livre para a bandidagem, pra mim quem não gosta do trabalho da POLICIA é bandido