sábado, 29 de outubro de 2016

REUNIÃO

Prefeito Ricardo Sales participa de reunião com prefeitos eleitos no litoral do PI
O prefeito de Murici dos Portelas concedeu entrevistas para algumas emissoras de televisão.

O prefeito reeleito de Murici dos Portelas, Ricardo Sales (PSD) participou na manhã desta sexta-feira (28) de uma reunião com prefeitos eleitos da planície litorânea com o objetivo de discutir parcerias e projetos em benefícios da região.


A reunião aconteceu no prédio da FIEPI, e contou com a presença dos prefeitos eleitos e reeleitos de municípios que compõem o Consórcio dos Municípios da Planície Litorânea, que tem como presidente o prefeito de Murici dos Portelas, Ricardo Sales.

Na ocasião Ricardo explanou a situação atual do consórcio e pediu união entre os prefeitos. “Vamos intensificar articulações visando à união de todos os 11 municípios da planície, que compreende cerca de 400 mil habitantes. Os municípios estão falidos e estamos procurando nos unir para resolver os problemas comuns a todos", disse Ricardo Sales.


O secretário geral do Consórcio, Joaquim Neto, destacou o trabalho que já vem sendo feito desde a criação da entidade, cujo foco principal é a criação do Polo Regional de Resíduos Sólidos, uma exigência federal. “O Ministério Público está cobrando que Parnaíba receba todo o lixo desses municípios. Já sabemos que o aterro sanitário existente não suporta o lixo de todos os municípios e precisamos retomar esta discussão”, destacou Joaquim Neto, que lembrou ainda da outra discussão do consórcio que é ligada ao transporte de doentes desses municípios para Teresina.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário: