quarta-feira, 26 de outubro de 2016

MÁS INTENÇÕES!

Garotos são flagrados com moto de placa adulterada
Os dois foram levados para a Central de Flagrantes acusados de crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.


A Polícia Militar apreendeu uma moto com placa adulterada às 14h20 desta terça-feira (25/10), nas proximidades da Escola Estadual Lima Rebelo, Bairro Nova Parnaíba, em Parnaíba. A abordagem foi feita por uma guarnição da Força Tática, comandada pelo sargento Rivelino Oliveira, que flagrou dois garotos em uma moto Honda/NXR 150 Bros ES, modelo 2007, de cor preta, placa LWJ 1866 Parnaíba (PI).


Mas a numeração da placa estava adulterada, com adesivos plásticos, formando 7888, que pertence a uma moto Sundown/Max 125 SED, modelo 2005 de cor azul, Teresina (PI). Foi necessário o apoio do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN) por conta da alteração da placa do veículo.


Os envolvidos que estavam com moto eram Bruno da Silva Costa, 19 anos, e um adolescente de 17 anos. Eles confessaram para os policiais militares que não tinham boas intenções. Os dois têm endereço no Bairro João XXIII e foram levados para a Central de Flagrantes acusados de crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Daniel Santos (Costa Norte) 

Nenhum comentário: